Nonius lança Websérie “Diga aos seus hóspedes”
A iniciativa é dirigida a clientes e parceiros e tem como objetivo “ajudar a superar alguns dos principais desafios da fase de recuperação”.
Publituris Hotelaria
AHP e SITESE assinam revisão das tabelas salariais do Contrato Coletivo de Trabalho para 2025
Consumo de água global nos empreendimentos turísticos do Algarve cai 16%
Eurofred passa a distribuir o Aquatank NEO da Daitsu
Líbere Hospitality Group investe em segundo empreendimento no Porto
Escolas do Turismo de Portugal ministram programa de formação e integração de migrantes no setor
Inquérito AHRESP: Alojamento turístico antecipa ocupações acima dos 80% para a Passagem de Ano
BTL assume nova identidade
Jupiter Hotel Group aposta em Carla Almeida para o cargo de Sales Manager
Universidade Portucalense lança novo programa executivo em Gestão e Retenção de Talento na Hotelaria
Bensaude Hotels Collection integra Caloura Hotel Resort no portfólio
A Nonius acaba de lançar a Websérie “Diga aos seus hóspedes”. A iniciativa é dirigida a clientes e parceiros e tem como objetivo “ajudar a superar alguns dos principais desafios da fase de recuperação”.
A série terá 6 episódios e cada um mostrará soluções para oferecer uma “Jornada Segura & Especial aos Hóspedes”. O primeiro já está disponível aqui e é dedicado ao check-in online.
“Disponibilizar um processo de check-in simples e seguro está a apenas um toque de distância do smartphone ou computador do hóspede. Ofereça Check-in Online para os seus clientes e torne a sua experiência de check-in mais agradável, ao mesmo tempo que possibilita o distanciamento social”, refere a empresa.