Casa Lucia em Buenos Aires passa a integrar o portfólio da Meliá Hotels International
A Casa Lucia será integrada sob a marca The Meliá Collection, marcando assim a estreia da marca de luxo do grupo na América Latina. Atualmente, a Meliá Hotels International conta com cinco hotéis em operação na Argentina, tendo outros dois em pipeline.

Publituris Hotelaria
Nova edição maio: Entrevista a Helena Burstedt, Regional Vice President of Development na Hyatt para Espanha e Portugal
Edição digital maio: Entrevista a Helena Burstedt, Regional Vice President of Development na Hyatt para Espanha e Portugal
Cerca de metade dos projetos hoteleiros em pipeline na Europa já se encontra em construção
Bairro Alto Hotel comemora 20 anos de operação
PortoBay Falésia apresenta novas facilidades de desporto e bem-estar
Novos órgãos sociais da AHP tomam posse em mandato focado na representação regional
Paraty Tech estabelece parceria com a Trust Payments
Duarte Correia de Matos é o novo diretor de expansão e desenvolvimento da Olivia Singular Houses
Alexandra Henriques assume direção de marketing da cadeia WOTELS
Room00 recebe investimento de 400M€ por parte da King Street
A Meliá Hotels International expandiu a sua presença na América Latina com a integração de um hotel de luxo em Buenos Aires, na Argentina, no seu portfólio, a Casa Lucia.
Situada no bairro de Retiro, no Edifício Mihanovich, a Casa Lucia abrirá portas como o primeiro hotel do grupo na América Latina sob a marca The Meliá Collection, que enquadra os hotéis de luxo do grupo.
O hotel, que abriu portas no ano passado após uma remodelação total das suas instalações, será integrado na The Meliá Collection em aproximadamente um mês, após ser adaptado aos standards da marca.
Em nota de imprensa, a Meliá Hotels International dá conta de que a arquitetura e a história serão centrais na Casa Lucia. O hotel conta com 142 quartos que prestam homenagem aos anos dourados do edifício em que se encontram, datado de 1928.
Da oferta gastronómica farão parte um restaurante de fine dinning e um bar com menu de cocktails de assinatura. Já as restantes valências são compostas por uma piscina interior e um spa completo ao qual acresce um ginásio.
“A Casa Lucia marcará um ponto de viragem na nossa presença na Argentina, sendo o primeiro hotel da marca de luxo The Meliá Collection nas Américas. Estou confiante de que este hotel, com seu conceito único de luxo profundamente enraizado na essência do destino, não só representará um marco na expansão da Meliá, mas também na paisagem hoteleira de Buenos Aires”, refere Gabriel Escarrer Jaume, Chairman e CEO da Meliá Hotels International, em nota de imprensa.
A Meliá Hotels International conta com cinco hotéis em operação na Argentina, tendo outros dois em pipeline.