Highgate Portugal nomeia novo vice-presidente de operações
A Highgate acaba de contratar Csaba Boda para o cargo de vice-presidente de operações para Portugal. No novo cargo, o profissional fica encarregue por liderar as direções gerais dos vários clusters e das diferentes unidades de todo o portefólio, reportando diretamente ao diretor de operações da Highgate Portugal.

Publituris Hotelaria
PHC Hotels contrata novo chef executivo
David Pacheco assume direção-geral do FeelViana Sport Hotel
Conheça os profissionais destacados pelo Guia Michelin 2025
Highgate Portugal aposta em novos diretores-gerais
IHG Hotels & Resorts nomeia Vítor Silva como Area Director, Human Resources Portugal
Immerso conta com novos membros de direção
Eduardo Peregrino é o novo diretor-geral do Reid’s Palace
Catarina Simões assume direção-geral do Kimpton Atlântico Algarve
ADHP distingue carreira de António Aguiar nos Prémios Xénios
A sua principal missão na Highgate Portugal será acompanhar de perto os diretores gerais e as equipas operacionais, assegurando a concretização da visão do grupo para o país.
Em foco estarão as renovações previstas para 2025 e as novas aberturas de unidades hoteleiras, que incluem o Westin Salgados Beach Resort; Marriott Salgados Golf Resort & Conference Center; Marriott Residences Salgados Resort e o Kimpton Atlântico Algarve.
Em paralelo, é esperado que Csaba Boda “maximize a eficiência das operações, ao potenciar o impacto sustentável da atividade”. O desenvolvimento da próxima geração de talento e líderes, bem como o acompanhamento da expansão do portefólio da Highgate em Portugal, serão também áreas estratégicas da sua atuação.
Com cerca de 25 anos de experiência em hotelaria, Csaba Boda é licenciado pelo College of International Management and Business Studies.
Entre os destaques do seu percurso, liderou recentemente a operação do W Ibiza, assumindo a responsabilidade pela gestão global do hotel e pela implementação dos padrões da marca, desde a abertura ao posicionamento estratégico no mercado de luxo. Foi ainda responsável pelas operações de uma unidade hoteleira de luxo afiliada à Leading Hotels of the World, onde coordenou equipas multidisciplinares e assegurou a manutenção dos critérios de qualidade e serviço associados à insígnia.
Passou ainda por cargos de direção na Hyatt Hotels Corporation e na Starwood Hotels & Resorts Worldwide, Inc., em áreas operacionais e comerciais. Com uma carreira desenvolvida maioritariamente em ambientes multiculturais internacionais, é esperado que o novo vice-presidente de operações traga “uma perspectiva global à gestão da operação da Highgate em Portugal”.