Forbes inclui dois cursos da Les Roches na lista de melhores programas de Gestão em Espanha
A Forbes publicou recentemente a sua lista para os melhores programas de Gestão em Espanha, na qual estão incluídos dois mestrados da Les Roches: o Executive Master’s em International Hotel Management e o MBA em International Hotel Management.

Publituris Hotelaria
Hotel Mercure Ponta Delgada inaugurado na antiga Pensão Central
Nova edição abril: Entrevista a Roberto Santa Clara, CEO da Savoy Signature
Edição digital abril: Entrevista a Roberto Santa Clara, CEO da Savoy Signature
Bernardo Trindade reeleito como presidente da AHP para o triénio 2025-2027
Hotel Indigo Albufeira conclui renovação
Casa da Calçada reabre portas após remodelação de 15M€
Sabre renova parceria com a Preferred Hotels & Resorts
Conheça os 50 finalistas dos Prémios AHRESP 2025
Keytel realiza 29ª Convenção no Brasil durante a WTM Latin America 2025
Bensaude Hotels celebra 90 anos de atividade
A Forbes publicou recentemente a sua lista para os melhores programas de Gestão em Espanha, na qual estão incluídos dois mestrados da Les Roches: o Executive Master’s em International Hotel Management e o MBA em International Hotel Management. Em comunicado de imprensa, a instituição de ensino refere que é “a única escola [deste] ranking orientada para as áreas de Hotelaria de Luxo e Turismo”.
O Executive Master’s em International Hotel Management “prepara os futuros profissionais para participarem ativamente nas equipas que lideram importantes projetos hoteleiros, através de uma profunda imersão na indústria”, de acordo com a instituição. Desta forma, os alunos são formados nas últimas tendências em gestão e administração, “adquirindo as competências necessárias para colmatar as necessidades mais exigidas pela indústria hoteleira e turística mundial”.
Já o MBA em International Hotel Management é dirigido para profissionais que já trabalham na indústria hoteleira e que procuram adquirir uma visão estratégica e competências de liderança de alto nível, para prosperar em posições executivas. Os alunos “aprendem a resolver os desafios atuais através da teoria e da prática da gestão hoteleira”, com a possibilidade de se especializarem em revenue management e desempenho ou em empreendedorismo hoteleiro e desenvolvimento de negócios.
“A instituição orgulha-se de partilhar uma classificação com outras universidades de prestígio internacional. Para a Les Roches, este reconhecimento demonstra a exigência e a necessidade de uma especialização específica num setor que não pára de avançar e de inovar”, afirma Carlos Díez de la Lastra, CEO da Les Roches.
A seleção da Forbes foi feita por um comité de peritos internacionais, que analisou, em mais de 80 escolas de Gestão, critérios relacionados com o acesso e a acessibilidade, o preço, a oferta educativa e a qualidade do ensino, a investigação e a inovação, a projeção profissional, o nível de internacionalização e os reconhecimentos. A Les Roches partilha a lista com outras escolas internacionais de prestígio em várias especializações.