Octant Hotels reforça presença em eventos no segmento do turismo de luxo
A marca hoteleira da DHM estará presente em vários eventos ao longo do ano com o intuito de reforçar a sua posição no segmento do turismo de luxo.

Publituris Hotelaria
AHRESP propõe 13 medidas para a próxima legislatura
Forte de Gaia reforça agenda vínica com nova edição do Wine Social Club
Portugal tem 131 estabelecimentos turísticos à venda
Hilton Vilamoura surge renovado após 18 anos de atividade e nova gestão
Anantara Vilamoura passa a ser gerido pela Accor sob a marca Fairmont
Páscoa ditou subida de 10,9% na ocupação do alojamento turístico do Algarve em abril
LovelyStay gera mais de 135M€ para proprietários em dez anos de operação
Restauração em Portugal fatura mais de 5,5M€ em 2024
AHRESP e ASAE dinamizam sessão de esclarecimento no Porto
AHM e ADHP estabelecem parceria para formar profissionais hoteleiros
A Octant Hotels vai participar numa série de eventos internacionais com o intuito de “reforçar a presença no mercado global de turismo de luxo, focada em parcerias estratégicas e participação em eventos exclusivos”.
Em nota de imprensa, a marca refere que após apresentações em Madrid, Boston, Chicago e Londres vai estar presente em eventos como o Virtuoso Symposium, que se realiza num cruzeiro Barcelona-Marselha, em maio.
Acresce a participação no PURE, marcado para setembro, em Marraquexe; no IlTM North América, em setembro; e na ILTM Cannes, em dezembro.
“A presença da Octant Hotels nos principais eventos [do setor], e a [organização dos] seus próprios roadshows internacionais é fundamental para consolidar a nossa posição no segmento de luxo e fortalecer o relacionamento com as mais influentes agências e consórcios globais”, afirma Gonçalo Mexia Alves, Head of Sales Octant Hotels.
A Octant Hotels pretende destacar-se pela filosofia de “Local Kind of Luxury”, oferecendo experiências autênticas e singulares, que celebram a cultura, a gastronomia e as tradições de cada região onde se encontram os seus hotéis em Portugal.