L’AND Vineyards integra portefólio da Virtuoso
A diretora-geral do L’AND Vineyards, Marta Passarinho, afirma que o reconhecimento por esta afiliação internacional “era um objetivo traçado há dois anos”, parte integrante “do plano estratégico 2023-2025 para o hotel”.

Publituris Hotelaria
Hotel TRIBE Porto Gaia abre portas em 2027
Pestana lidera ESG no setor do turismo
Meliá apura lucro de 162M€ em 2024
Eurostars Hotel Company chega à República Dominicana com gestão de resort em Samaná
Tivoli Mérida Residences marca estreia da Tivoli Hotels & Resorts no México
153 hotéis reconhecidos com o Selo de Turismo Sustentável do Dubai
2024 foi “ano muito positivo” para a PHC Hotels com aumento de 60% nas receitas totais
Hotel Mundial vai contar com 500M2 de área de MICE e novo restaurante
AP Hotels & Resorts fatura 64 milhões de euros em 2024
VIC Properties assina acordo de gestão hoteleira com a Six Senses para o seu projeto na Comporta
O L’AND Vineyards, um hotel vínico situado em Montemor-o-Novo, passa a integrar o portfólio da Virtuoso.
A rede global de parceiros na área das viagens de luxo agrega mais de 1.200 agências em 58 países e 2.300 parceiros preferenciais.
Desta forma, o L’AND Vineyards passa a juntar-se à coleção que integra “os melhores hotéis de luxo, resorts, linhas de cruzeiro, companhias aéreas, operadores turísticos e outras entidades de viagens a nível internacional”, como se pode ler em nota de imprensa.
A aceitação do L’AND Vineyards nesta rede de luxo confere-lhe relações diretas com as principais agências de viagens de lazer do mundo na América do Norte e Latina, Caraíbas, Europa, Ásia-Pacífico, África e Médio Oriente.
“Vermos o L’AND Vineyards reconhecido por esta afiliação internacional era um objetivo traçado há dois anos e que fazia parte do plano estratégico 2023-2025 para o hotel. Trabalhámos o posicionamento internacional, implementámos melhorias de produto e serviço, investimos em novas suites e áreas públicas, e consolidámos a nossa cultura de serviço, associada à da Relais & Châteaux, que integrámos no final de 2023″, explica Marta Passarinho, diretora-geral do hotel, em nota de imprensa.
A profissional refere ainda que “ser membro da Virtuoso para um hotel independente, num destino que precisa ainda de ser reconhecido, traz benefícios importantes como o acesso a um cliente mais exclusivo, maior exposição internacional, mais visibilidade no ‘trade’, oportunidades de ‘networking’, vantagens competitivas, maior volume de reservas, ocupação e receita”.
Numa nota final, Marta Passarinho atribui este reconhecimento como um motivo de orgulho para o hotel, mas também para a equipa “que se comprometeu com este objetivo com grande empenho, dedicação e um sentido de missão partilhado por todos”.