Brown’s inaugura primeiro 5 estrelas em 2020 na Avenida da Liberdade
O Brown’s Avenue é fruto de um investimento de 10 milhões de euros e terá um museu dentro do hotel.
Rute Simão
Mercan Properties lança primeira pedra do futuro Lagos Marina Hotel
Holiday Inn Braga já abriu
Congresso AHRESP: Turismo Centro de Portugal assegura estar preparado “para receber mais turistas”
AHRESP exige ter voz ativa sobre taxas turísticas e pede reposição dos valores de IVA
Lagoa e região Porto e Norte vão receber os próximos congressos da AHRESP
Mário Centeno: “Mercado de trabalho tem sido a estrela do desenvolvimento económico”
Agosto coloca atividade turística novamente em máximos históricos
Nova edição: Entrevista a George Vinter e Lior Zach, fundadores da BOA Hotels
Pedro Machado prefere aumento do IVA turístico para evitar novas taxas
Six Senses Douro Valley aposta na diversificação de mercados
É o quarto hotel do portefólio do Brown’s Hotel Group e a estreia na oferta cinco estrelas. O Brown’s Avenue tem data de abertura agendada para o final do primeiro semestre do próximo ano. O novo hotel, instalado na Avenida da Liberdade, em Lisboa, terá uma oferta de 44 quartos, entre os quais junior suites e uma master suite, e resulta de um investimento de 10 milhões de euros.
A unidade, construída de raíz, e cujos trabalhos iniciaram em 2017, irá oferecer ainda sala multiusos, restaurante, piscina e bar no rooftop, situados no 7º andar.
“Este hotel será naturalmente, à imagem do grupo, um hotel boutique. Assim, poderemos dizer que o nosso público será quem valorizar arte, design e decoração, quem procure um espaço intimista onde se sinta maravilhosamente recebido. Além dos mercados que habitualmente nos visitam, vamos reforçar a nossa aposta no mercado americano, brasileiro e asiático, mercados estes que estão em franco crescimento no nosso país”, explica fonte da administração do grupo à Publituris Hotelaria.
O projeto de arquitetura terá a assinatura da empresa ArquiPeople. A nível de decoração, a aposta recairá, num dos prédios, num conceito moderno enquanto que no segundo edifício será exibida uma fachada histórica. Uma das maiores novidades do novo hotel é a inclusão de um museu, dentro da própria unidade, onde estarão expostos alguns elementos históricos romanos que foram encontrados no local durante as escavações para a construção do Brown’s Avenue.
Atualmente, o grupo tem já três hotéis no portefólio: o Brown’s Boutique & Apartments, o Brown’s Central, de quatro estrelas, e o Brown’s Downton, com a classificação de três estrelas. “Esta unidade simbolizará a entrada do Brown’s Hotel Group no segmento de cinco estrelas e, para além disso, também iniciará uma deslocalização da baixa de Lisboa. O nosso foco é levar a marca Brown’s Hotel Group a um público diferente. Nós queremos transmitir a todos os nossos visitantes algo único e genuíno, posicionando a unidade como uma referência no segmento dos hotéis boutique”, conclui o responsável.