Créditos: DR, via website do The Social Hub Belfiore
The Social Hub abre segundo hotel em Florença após investimento de 150M€
O futuro The Social Hub Belfiore contará com 550 unidades de alojamento e um espaço de coworking com capacidade para 500 pessoas. Um dos objetivos do hotel passa por reunir viajantes, estudantes, profissionais e locais no mesmo lugar, razão pela qual tem pensadas mais de 600 experiências que serão desenvolvidas na unidade hoteleira.

Publituris Hotelaria
Hotéis “amigos” das crianças podem valer 175 mil milhões de dólares globalmente
Pestana Hotel Group e Adyen em parceria para elevar a experiência hoteleira
Highgate anuncia novo Chief Operating Officer para Portugal
(Re)veja o HAS 2024 em imagens
Recorde o HAS 2024 em vídeo
Ocupação hoteleira no Algarve subiu 8,9% em novembro
Nova edição: As aberturas e remodelações na hotelaria até 2027
AP Adriana Beach Resort reabre a 30 de janeiro com novas valências
A rede de hotéis The Social Hub prepara-se para abrir a segunda unidade hoteleira em Florença a 1 de fevereiro, o The Social Hub Belfiore.
Situado no coração do bairro San Jacopino, próximo do centro histórico da cidade, o hotel de quatro estrelas com 80.000 metros quadrados surge após um investimento de 150 milhões de euros, como noticia o Hosteltur.
A unidade conta com 550 quartos, um espaço de coworking com capacidade para 500 profissionais, salas de reuniões e eventos para mais de 300 pessoas e um ginásio. Acresce um terraço panorâmico com uma piscina olímpica e um jardim público.
Da oferta gastronómica do hotel fará parte o Ammodino, com um conceito moderno de restaurante familiar italiano.

Créditos: DR, via website do The Social Hub Belfiore
Os espaços do The Social Hub Belfiore serão dinamizados com mais de 600 experiências comunitárias pensadas para reunir viajantes, estudantes, profissionais e locais no mesmo lugar. As experiências incluem cursos de línguas e cozinha, formação profissional e também aulas de fitness.
O The Social Hub Belfiore foi desenvolvido num prazo de seis anos pelo departamento imobiliário interno da empresa, que contratou o gabinete de arquitetura local Studio Natalini para criar um edifício moderno inspirado na arquitetura renascentista de Florença.
O gabinete Rizoma Architetture ficou encarregue pelo design de interiores, enquanto o arquiteto paisagista Antonio Perazzi assinou o projeto dos espaços exteriores.

Créditos: DR, via website do The Social Hub Belfiore