InterContinental Cascais-Estoril tem nova identidade
Antes designado InterContinental Estoril, a unidade de cinco estrelas mudou de nome.

Publituris Hotelaria
Escola de Hotelaria e Turismo de Setúbal leciona formação à medida para 14 projetos turísticos
AHRESP marca presença na Lisbon Food Affair com programa dedicado ao canal Horeca
Grande Real Santa Eulália aposta em vaga de remodelações
Carolina Afonso é a nova Chief Digital & Marketing Officer da Estoril 8023
Programa de Formação e Integração de Migrantes: 5 mil inscritos, mais de mil vagas abertas para 329 empresas
Eurostars Universal aposta em novo restaurante de fine dining
ERT do Alentejo e Ribatejo apresenta projeto de formação para o Litoral Alentejano
AHRESP inaugura oficialmente a sua delegação distrital em Braga
The Social Hub marca abertura de portas no Porto para 1 de março
Câmara de Setúbal aprova reconversão da 7.ª Bataria do Outão em empreendimento turístico
A unidade de luxo do IHG – InterContinental Hotels Group acrescentou o nome de Cascais à sua designação, designando-se, agora, InterContinental Cascais-Estoril, uma forma de aproximar o hotel de cinco estrelas da comunidade e de tornar a sua localização mais fácil de identificar junto dos visitantes internacionais.
“Para nós fazia todo o sentido adoptar o nome InterContinental Cascais-Estoril, pois apesar de o hotel se situar numa freguesia tão conhecida como o Estoril, queríamos igualmente identificar a cidade de Cascais. Isto é algo que também já acontece com as restantes unidades da marca em Portugal, como o InterContinental Lisbon ou o InterContinental Porto, que identificam e realçam o nome da própria cidade” explica Pedro Faria, Cluster Director of Sales & Marketing do InterContinental Cascais-Estoril e InterContinental Lisbon.
Por outro lado, esta decisão teve ainda em consideração o peso da marca InterContinental no mundo, com o objectivo de levar o nome de Cascais além-fronteiras. “Cascais é uma cidade com um elevado grau de reconhecimento internacional e, uma vez que os clientes InterContinental escolhem os destinos baseados nos locais onde a marca se encontra, queremos que eles consigam identificar mais facilmente a nossa localização e o que esta representa. Esperamos fomentar a curiosidade e as expectativas dos turistas em relação à beleza da cidade”, acrescenta.
A nova designação do InterContinental Cascais-Estoril já foi adoptada em todas as plataformas, como no site, redes sociais e restantes materiais de comunicação.