Foto: Frame It
Unlock Boutique Hotels com dois novos hotéis e novos serviços e parceiros
Depois de conhecida a parceria com a Fauchon, a Unlock Boutique Hotels (UBH) não se ficou por aqui no que diz respeito a novidades. Anunciados foram dois novos hotéis para a rede, novos serviços e parceiros.
Victor Jorge
Cinco hotéis da AP Hotels & Resorts distinguidos com o selo Save Water
Vila Galé cria parceria com a VilacomVida para promover inclusão e diversidade laboral
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Minor Hotels abre oficialmente as portas do NH Collection Gent
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
Eurostars Hotel Company chega ao País Basco com dois hotéis
Ariana Rodrigues debate desafios da liderança no “Be Our Guest” da ADHP
Todos os hotéis da Highgate Portugal passam a ser certificados pela Biosphere
Bago du Vin apresenta menu de degustação harmonizado com infusões
A Unlock Boutique Hotels (UBH) acaba de anunciar o crescimento da rede e o aumento de serviços e parcerias. O grupo liderado por Miguel Velez, revelou no evento anual da UBH, realizado esta quarta-feira, 17 de novembro, a adesão de mais dois hotéis – 19 Tile Ceramic Concept, nas Caldas da Rainha, e a Casa Az-Zagal, em Sousel – depois do início da gestão em novembro dos Jardins do Porto.
Novidade é, também, a disponibilização de uma equipa de gestão profissionalizada e serviços geradores de notoriedade e visibilidade para muitos negócios atualmente sem capacidade para se darem a conhecer para o universo de micro e pequenas unidades de alojamento.
De acordo com o CEO da UBH, a equipa de gestão proporcionará apoio em reservas em site próprio da rede, marketing com impacto internacional, centrais de compras, standards de serviço e gestão de Recursos Humanos, presença em feiras nacionais e internacionais do setor e acesso a novas tecnologias – de que é exemplo o chatbox para atendimento de clientes e esclarecimento de dúvidas e uma central telefónica de reservas instalada nos próprios escritórios da marca e com profissionais contratados para o efeito.
A Unlock Hotels lançou também hoje uma nova plataforma de promoção e vendas para alavancar as unidades hoteleiras, cujo custo e promoção, a rondar os 100 mil euros e que se posiciona como a mais inovadora com serviços de concierge digital, filtros por satisfação de necessidades e uma inspiração totalmente foçada na experiência de cada hotel.
Após a soma, no início do ano, de quatro novos hotéis boutique, a UBH mantém a estratégia de crescimento definida, com a transição de uma empresa centrada em management fee para uma rede que também gere ativos em regime de renting, a Unlock inicia agora a terceira fase da sua estratégia, lançando-se no segmento de unidades com menos de 20 quartos, em qualquer dos dois modelos anteriores de gestão.
Para fechar as novidades das Unlock Boutique Hotels foram ainda anunciadas parcerias com as marcas internacionais Paez e Samsonite e com a portuguesa Letra através do seu conceito de restauração Letraria, abrindo em fevereiro próxima o segundo restaurante, desta feita em Óbidos no hotel Senhoras Rainhas.
“Esta estratégia de crescimento resulta da ambição de contribuirmos como elemento ativo na consolidação de sinergias do setor no segmento de charme e assumirmos a liderança em número de unidades nos próximos três anos”, salientou Miguel Velez, concluindo que “a ambição e criar um novo destino dentro do destino”.