Unlock Boutique Hotels com dois novos hotéis e novos serviços e parceiros
Depois de conhecida a parceria com a Fauchon, a Unlock Boutique Hotels (UBH) não se ficou por aqui no que diz respeito a novidades. Anunciados foram dois novos hotéis para a rede, novos serviços e parceiros.

Victor Jorge
AHRESP propõe 13 medidas para a próxima legislatura
Forte de Gaia reforça agenda vínica com nova edição do Wine Social Club
Portugal tem 131 estabelecimentos turísticos à venda
Hilton Vilamoura surge renovado após 18 anos de atividade e nova gestão
Anantara Vilamoura passa a ser gerido pela Accor sob a marca Fairmont
Páscoa ditou subida de 10,9% na ocupação do alojamento turístico do Algarve em abril
LovelyStay gera mais de 135M€ para proprietários em dez anos de operação
Restauração em Portugal fatura mais de 5,5M€ em 2024
AHRESP e ASAE dinamizam sessão de esclarecimento no Porto
AHM e ADHP estabelecem parceria para formar profissionais hoteleiros
A Unlock Boutique Hotels (UBH) acaba de anunciar o crescimento da rede e o aumento de serviços e parcerias. O grupo liderado por Miguel Velez, revelou no evento anual da UBH, realizado esta quarta-feira, 17 de novembro, a adesão de mais dois hotéis – 19 Tile Ceramic Concept, nas Caldas da Rainha, e a Casa Az-Zagal, em Sousel – depois do início da gestão em novembro dos Jardins do Porto.
Novidade é, também, a disponibilização de uma equipa de gestão profissionalizada e serviços geradores de notoriedade e visibilidade para muitos negócios atualmente sem capacidade para se darem a conhecer para o universo de micro e pequenas unidades de alojamento.
De acordo com o CEO da UBH, a equipa de gestão proporcionará apoio em reservas em site próprio da rede, marketing com impacto internacional, centrais de compras, standards de serviço e gestão de Recursos Humanos, presença em feiras nacionais e internacionais do setor e acesso a novas tecnologias – de que é exemplo o chatbox para atendimento de clientes e esclarecimento de dúvidas e uma central telefónica de reservas instalada nos próprios escritórios da marca e com profissionais contratados para o efeito.

Casa AZ-Zagal, em Sousel
A Unlock Hotels lançou também hoje uma nova plataforma de promoção e vendas para alavancar as unidades hoteleiras, cujo custo e promoção, a rondar os 100 mil euros e que se posiciona como a mais inovadora com serviços de concierge digital, filtros por satisfação de necessidades e uma inspiração totalmente foçada na experiência de cada hotel.

Hotel 19 Tile Ceramic Concept, nas Caldas da Rainha
Após a soma, no início do ano, de quatro novos hotéis boutique, a UBH mantém a estratégia de crescimento definida, com a transição de uma empresa centrada em management fee para uma rede que também gere ativos em regime de renting, a Unlock inicia agora a terceira fase da sua estratégia, lançando-se no segmento de unidades com menos de 20 quartos, em qualquer dos dois modelos anteriores de gestão.
Para fechar as novidades das Unlock Boutique Hotels foram ainda anunciadas parcerias com as marcas internacionais Paez e Samsonite e com a portuguesa Letra através do seu conceito de restauração Letraria, abrindo em fevereiro próxima o segundo restaurante, desta feita em Óbidos no hotel Senhoras Rainhas.
“Esta estratégia de crescimento resulta da ambição de contribuirmos como elemento ativo na consolidação de sinergias do setor no segmento de charme e assumirmos a liderança em número de unidades nos próximos três anos”, salientou Miguel Velez, concluindo que “a ambição e criar um novo destino dentro do destino”.