makro Portugal implementa modelo “Leve Mais Pague Menos”
O formato de negócio pretende dar resposta às necessidades do canal HORECA e abrange cerca de 1.500 artigos.
Publituris Hotelaria
Cinco hotéis da AP Hotels & Resorts distinguidos com o selo Save Water
Vila Galé cria parceria com a VilacomVida para promover inclusão e diversidade laboral
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Minor Hotels abre oficialmente as portas do NH Collection Gent
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
Eurostars Hotel Company chega ao País Basco com dois hotéis
Ariana Rodrigues debate desafios da liderança no “Be Our Guest” da ADHP
Todos os hotéis da Highgate Portugal passam a ser certificados pela Biosphere
Bago du Vin apresenta menu de degustação harmonizado com infusões
A makro Portugal aposta em “Leve Mais Pague Menos”, um formato de negócio que a makro afirma ser “adaptado ao perfil de clientes profissionais” e que tem por objetivo “contribuir para a sua maior eficiência e rentabilidade na compra”.
Desta forma, os clientes que adquirirem a quantidade indicada ou superior de uma seleção de produtos beneficiam de um preço mais reduzido por unidade. Este formato abrange cerca de 1.500 artigos nas categorias de lacticínios, delicatessen, mercearia, congelados, vinhos e destilados, incluindo artigos não alimentares, como utensílios de cozinha, limpeza e higiene profissional e material de escritório.
Em comunicado, a empresa indica que “este modelo vem dar resposta às especificidades dos clientes do canal HORECA, cujo perfil de compra se diferencia de um consumidor final e que está centrado na compra em volume”.
“Apoiar os nossos clientes é uma das prioridades da makro. Aliás, o sucesso do cliente é o nosso negócio. Esta iniciativa responde a uma necessidade dos nossos clientes para terem acesso a produtos da sua preferência a preços mais competitivos. Queremos continuar a acrescentar valor aos seus negócios e que saibam que têm na makro o parceiro ideal”, salienta Cristina Maia, Head of Private Label, Webshop & Pricing, da makro Portugal em comunicado.
Este modelo é exclusivo para compras realizadas numa das dez lojas da makro , sendo limitado ao stock existente e em produtos devidamente assinalados.