makro Portugal implementa modelo “Leve Mais Pague Menos”
O formato de negócio pretende dar resposta às necessidades do canal HORECA e abrange cerca de 1.500 artigos.

Publituris Hotelaria
Escola de Hotelaria e Turismo de Setúbal leciona formação à medida para 14 projetos turísticos
AHRESP marca presença na Lisbon Food Affair com programa dedicado ao canal Horeca
Grande Real Santa Eulália aposta em vaga de remodelações
Carolina Afonso é a nova Chief Digital & Marketing Officer da Estoril 8023
Programa de Formação e Integração de Migrantes: 5 mil inscritos, mais de mil vagas abertas para 329 empresas
Eurostars Universal aposta em novo restaurante de fine dining
ERT do Alentejo e Ribatejo apresenta projeto de formação para o Litoral Alentejano
AHRESP inaugura oficialmente a sua delegação distrital em Braga
The Social Hub marca abertura de portas no Porto para 1 de março
Câmara de Setúbal aprova reconversão da 7.ª Bataria do Outão em empreendimento turístico
A makro Portugal aposta em “Leve Mais Pague Menos”, um formato de negócio que a makro afirma ser “adaptado ao perfil de clientes profissionais” e que tem por objetivo “contribuir para a sua maior eficiência e rentabilidade na compra”.
Desta forma, os clientes que adquirirem a quantidade indicada ou superior de uma seleção de produtos beneficiam de um preço mais reduzido por unidade. Este formato abrange cerca de 1.500 artigos nas categorias de lacticínios, delicatessen, mercearia, congelados, vinhos e destilados, incluindo artigos não alimentares, como utensílios de cozinha, limpeza e higiene profissional e material de escritório.
Em comunicado, a empresa indica que “este modelo vem dar resposta às especificidades dos clientes do canal HORECA, cujo perfil de compra se diferencia de um consumidor final e que está centrado na compra em volume”.
“Apoiar os nossos clientes é uma das prioridades da makro. Aliás, o sucesso do cliente é o nosso negócio. Esta iniciativa responde a uma necessidade dos nossos clientes para terem acesso a produtos da sua preferência a preços mais competitivos. Queremos continuar a acrescentar valor aos seus negócios e que saibam que têm na makro o parceiro ideal”, salienta Cristina Maia, Head of Private Label, Webshop & Pricing, da makro Portugal em comunicado.
Este modelo é exclusivo para compras realizadas numa das dez lojas da makro , sendo limitado ao stock existente e em produtos devidamente assinalados.