RoomRaccoon expande operações em Portugal com a contratação de novo profissional
A empresa fixou-se no mercado português em 2017, tendo equipado mais de 1500 propriedades em 49 países com o seu software.
Publituris Hotelaria
A empresa do software de gestão hoteleira RoomRaccoon expandiu as operações em Portugal com a contratação de João da Costa como novo Sales Development Representative.
Desta forma, o profissional será responsável “por apresentar o RoomRaccoon aos hoteleiros independentes, bem como aos proprietários de hotéis e alojamentos no mercado português”, tal como se pode ler em comunicado.
De acordo com informação adiantada pela empresa, as receitas da RoomRaccoon “aumentaram mais de 70% em 2021 e o número de funcionários cresceu em mais de 50%”.
Neste contexto, a contratação do profissional é justificada com o aumento da procura em Portugal.
“Tivemos um crescimento significativo no mercado português nos últimos seis meses, duplicando o número de clientes angariados em 2021. Estamos a expandir a equipa para responder à crescente procura e estamos entusiasmados por ter o João connosco”, afirma Maria Gouveia, Country Manager em Portugal.
A RoomRaccoon é um software de gestão hoteleira all-in-one, baseado na cloud.
Este combina Property Management System (PMS), channel manager e um motor de reservas, com um conjunto de funcionalidades que comandam a operação das propriedades.
O software otimiza automaticamente e em tempo real as tarifas de acordo com a disponibilidade e procura, permitindo upgrades de tipologia e complementos à estadia.
A empresa, fundada nos Países Baixos em 2016 por Nadja Buckenberger, hoteleira, e Tymen van Dyl, empreendedor tecnológico, tem escritórios nos Países Baixos, na região DACH, em Espanha, Itália, Croácia, França, no Reino Unido, na África do Sul e na América do Norte.
A empresa fixou-se no mercado português em 2017, tendo equipado “mais de 1500 propriedades em 49 países” com o seu software.