O hotel Hilton Vilamoura foi um dos hotéis premiados, pelo nono ano consecutivo. Créditos: Hilton Vilamoura
Hilton Vilamoura oferece acomodação temporária a residentes ucranianos
O Hilton Vilamoura juntou-se à iniciativa mundial da Hilton Worldwide “Ukraine Relief”. O grupo já adiantou que vai encerrar o escritório corporativo em Moscovo, na Rússia.
Publituris Hotelaria
Hilton inaugura oficialmente o seu primeiro hotel nos Açores
BOA Hotels investe 50M€ em resort de cinco estrelas no Douro
Mercan Properties inaugura Holiday Inn Express Porto-Boavista após investimento de 21M€
Vila Galé chega a São Luís do Maranhão com dois hotéis
Highgate Portugal de olhos postos no Algarve após renovação do Palácio do Governador
Iniciativa Be Our Guest debate a “Hotelaria Atual nos Açores” com Joana Damião Melo
Mercure abre novo hotel na Polónia
Évora recebe mais um hotel com a abertura do Holiday Inn Express
Meridia adquire Reserva Alecrim em Santiago do Cacém
Grupo Altis vai abrir boutique hotel de luxo no antigo Petit Palais By Olivier
O Hilton Vilamoura juntou-se à iniciativa mundial da Hilton Worldwide “Ukraine Relief”, a #HospitalityHelps. O objetivo passa por oferecer acomodação temporária em hotel para residentes ucranianos forçados a deixar o seu país como resultado da guerra, tal como o grupo avança em comunicado.
Para “além das medidas tomadas para proteger os membros das equipas e hóspedes dos hotéis geograficamente mais afetados”, a marca avançou que vai doar “até um milhão de noites para apoiar refugiados ucranianos”, bem como reunir “esforços de ajuda humanitária em toda a Europa, em parceria com a American Express, #HospitalityHelps e a comunidade de proprietários”.
É ainda adiantado que o grupo vai encerrar o escritório corporativo em Moscovo, “garantindo o trabalho contínuo e salários de todos os membros da equipa afetados”. Serão também suspensas “todas as novas atividades de desenvolvimento na Rússia, sendo que quaisquer lucros da Hilton advindos de operações comerciais no país vão ser doados para os esforços de ajuda humanitária na Ucrânia”.
O grupo fará também uma contribuição de 50.000 dólares, através da Hilton Effect Foundation, para a World Central Kitchen e Project Hope.
“A Hilton Worldwide continuará a monitorizar a situação à medida da sua evolução, esperançosa por uma resolução pacífica para esta crise”, termina.