Edição digital
Hotelaria

The Prime Energize lança programa sal

A iniciativa pretende dar a conhecer a salina de Castro Marim através de diversas experiências relaxantes, em setembro e outubro.

Publituris Hotelaria
Hotelaria

The Prime Energize lança programa sal

A iniciativa pretende dar a conhecer a salina de Castro Marim através de diversas experiências relaxantes, em setembro e outubro.

Sobre o autor
Publituris Hotelaria
Artigos relacionados
Restaurantes
Casa Velha do Palheiro apresenta novo restaurante com open kicthen
Hotelaria
Alva Valley Hotel reclassificado com quatro estrelas pelo Turismo de Portugal
Figuras
Pedro Viegas assume consultoria de compras no Algarve da HotelShop+SocialShop
Figuras
Filipe Silva é o novo vice-presidente de Operações da UHM para a Europa
Construção
Recorde o HAS 2024 em vídeo
Fornecedores
(Re)veja o HAS 2024 em imagens
Hotelaria
Vila Galé inaugura oficialmente o primeiro hotel Collection no Brasil
Figuras
Highgate anuncia novo Chief Operating Officer para Portugal
Hotelaria
Pestana Hotel Group e Adyen em parceria para elevar a experiência hoteleira
Hotelaria
Vila Galé adquire hotel em Cabo de Santo Agostinho por 62 milhões de reais
Vila Galé Eco Resort do Cabo

Em plena comunhão com a Natureza da região algarvia e focado em promover o bem-estar e um estilo de vida saudável e ativo, o hotel português The Prime Energize disponibiliza, entre setembro e outubro, o Programa Sal, que pretende dar a conhecer a salina de Castro Marim através de diversas experiências relaxantes.

Com o término do verão e o início do outono, a agitação característica das férias dá lugar à calmaria, proporcionando a oportunidade perfeita para aproveitar os dias ainda quentes no cenário paradisíaco e tranquilo de Monte Gordo. Assim, o Programa Sal inclui duas noites para duas pessoas num confortável quarto duplo, com direito não só a um pequeno almoço saudável e tratamento VIP à chegada, mas também acesso ao ginásio – que oferece diversas atividades desportivas, como aulas, corridas matinais ou caminhadas – à piscina exterior, ao Energize SPA e, por fim, a uma visita guiada às salina de Castro Marim, repleta de experiências diferenciadoras.

PUB

A paisagem mágica de longos montes brancos, expostos em campos alagados no formato de quadrículas, é o selo de garantia de uma experiência única. Na visita guiada a estas salinas algarvias, os hóspedes do The Prime Energize poderão não só conhecer todo o processo envolvido na criação do sal marinho e da flor de sal, desde a sua origem nas águas salubres até chegar às mesas portuguesas, mas também desfrutar de um verdadeiro spa natural. Com uma temperatura naturalmente quente, entre os 25 e os 35 graus, e ricas em sais minerais, as águas das salinas têm uma flutuabilidade natural e fornecem diversos benefícios à saúde, como o relaxamento de todo o sistema muscular, o aumento da circulação sanguínea e o aumento das defesas do corpo humano. Para complementar esta atividade, é ainda aplicada argila aquática, a qual tem um efeito hidratante e suavizante, desintoxicando a pele de impurezas.

PUB

Ideal para descansar e para usufruir em pleno de um dos segredos mais especiais do litoral algarvio, entre setembro e outubro, será possível desfrutar do Programa Sal, a partir de 86€ por pessoa.

O The Prime Energize, detido pelo grupo The Prime Corporate, de capital inteiramente português, localiza-se no sotavento algarvio, a cerca de 400m da praia de Monte Gordo, e dispõe de 64 quartos e 41 suites, projetadas para atender às necessidades de cada hóspede.

Sobre o autorPublituris Hotelaria

Publituris Hotelaria

Mais artigos
Artigos relacionados

Créditos: DR, cedidas pela Casa Velha do Palheiro

Restaurantes

Casa Velha do Palheiro apresenta novo restaurante com open kicthen

Após um período de renovações, o restaurante de fine dining do hotel Casa Velha do Palheiro apresenta um novo formato de cozinha aberta. Paralelamente, aposta num novo conceito de restauração, onde reforça o compromisso com a sustentabilidade.

A Casa Velha do Palheiro, localizada no Funchal, na Madeira, passa a contar com um restaurante de open kicthen. A mudança decorre após um período de renovações do restaurante de alta cozinha do hotel, que foram acompanhadas por um novo conceito.

O recém aberto Oxalis – cujo nome é inspirado na flor cor-de-rosa que cresce na propriedade durante a primavera – reforça assim a sua aposta na sustentabilidade, com um menu que privilegia a experiência “da horta para a mesa”, fornecida pelo “kitchen garden” do hotel. Paralelamente, o hotel investiu num número crescente de parcerias com pequenos produtores, agricultores e pescadores da região.

A liderar a cozinha do mais recente Oxalis é possível encontrar o chef Gonçalo Bita Bota, focado em dinamizar a relação com os produtores locais.

“Queremos levar a sério a sazonalidade e a sustentabilidade, com um grande foco no quilómetro zero. Atualmente, 95% dos nossos peixes, frutas e legumes são produzidos na Madeira e estamos sempre à procura de novas parcerias, tentando extrair o maior sabor possível dos produtos madeirenses,” garante o chef Gonçalo Bita Bota em nota de imprensa.

Créditos: DR, cedidas pela Casa Velha do Palheiro

Através de um menu de degustação de dez momentos, Gonçalo Bita Bota dá a c0nhecer os produtos madeirenses através de pratos como Truta do Chão da Ribeira, tomate inglês e gelado de funcho; Bodião com variações de funcho e holandês de miso com mel de cana ou ainda Cherne com halófitas, carolino, ouriço do mar e emulsão erva caninha.

Através da nova cozinha aberta, os clientes podem agora acompanhar todo o processo da mise em place, num cenário pontuado por tons verdes e acastanhados, que transporta a natureza para o interior.

Inserido no Palheiro Nature Estate, uma encosta com vista sobre o Oceano Atlântico e a cidade do Funchal, a Casa Velha do Palheiro está a poucos meses de celebrar 25 anos enquanto membro da Relais & Châteaux, sendo o único membro hoteleiro na Madeira desta associação.

Sobre o autorPublituris Hotelaria

Publituris Hotelaria

Mais artigos
Hotelaria

Alva Valley Hotel reclassificado com quatro estrelas pelo Turismo de Portugal

A unidade hoteleira localizada na Ponte das Três Entradas, junto a Oliveira do Hospital, foi reclassificada após um período de remodelações sob nova gestão.

O Alva Valley Hotel, situado entre as Serra da Estrela e Serra do Açor, em Oliveira do Hospital, foi reclassificado pelo Turismo de Portugal como uma unidade de quatro estrelas.

A unidade hoteleira, que anteriormente estava classificada com três estrelas, conta com uma nova gestão desde março de 2024, liderada pelo proprietário Javier Diaz. Desde então, o hotel passou por um processo de remodelações com o intuito de “proporcionar um ambiente acolhedor, onde cada hóspede se sinta em casa”, como explica Javier Diaz em comunicado.

Créditos: DR, via website do Alva Valley Hotel

Desta forma, nos últimos oito meses o hotel focou-se em “elevar os padrões de qualidade em todas as áreas operacionais”, “expandir e capacitar a equipa” do hotel e na “renovação do restaurante”, o Gandiço.

“Esta classificação é o reconhecimento do esforço, da paixão e da dedicação que a nossa equipa colocou em cada detalhe do serviço e das instalações”, afirma Javier Diaz, que assegura que pretendem continuar a “inovar, a melhorar e a explorar novos mercados”.

Créditos: DR, via website do Alva Valley Hotel

Localizado na Ponte das Três Entradas, o hotel conta com um restaurante e duas salas de reuniões. A sua localização, a poucos metros onde o rio Alva e o rio Alvoco se encontram, oferece um conjunto de atrações como o acesso a rios e praias fluviais, percursos pedestres e de BTT.

Créditos: DR, via website do Alva Valley Hotel

Sobre o autorPublituris Hotelaria

Publituris Hotelaria

Mais artigos
Figuras

Pedro Viegas assume consultoria de compras no Algarve da HotelShop+SocialShop

Com esta nova contratação, a central de compras reforça a sua presença na região do Algarve.

A HotelShop+SocialShop, central de compras em Portugal para os setores hoteleiro e social, contratou Pedro Viegas para assumir o cargo de consultor de compras para a região do Algarve.

Em nota de imprensa, a central de compras dá conta de que o objetivo passa por “reforçar a presença e o compromisso de apoiar os associados nesta região estratégica” para a empresa.

Desta forma, a expectativa da HotelShop+SocialShop é a de que a contratação de Pedro Viegas permita que “os associados e parceiros fornecedores beneficiem de uma ampla rede de oportunidades, condições vantajosas e um serviço personalizado”, como refere em nota de imprensa.

“Acreditamos que a chegada do Pedro à nossa equipa será um marco importante na nossa estratégia de crescimento no Algarve” afirmou Miguel Paredes Alves, CEO da HotelShop+SocialShop, que acredita que “a sua visão estratégica e o profundo entendimento das necessidades do setor serão cruciais para fortalecer o apoio que prestamos aos nossos associados, ajudando-os a otimizar custos e alcançar melhores resultados”.

Sobre o autorPublituris Hotelaria

Publituris Hotelaria

Mais artigos
Figuras

Filipe Silva é o novo vice-presidente de Operações da UHM para a Europa

A United Hospitality Management (UHM) acaba de nomear Filipe Silva para vice-presidente de Operações para a Europa.

A United Hospitality Management (UHM) nomeou Filipe Silva como novo vice-presidente de Operações para a Europa.

Com uma carreira de mais de 27 anos na indústria hoteleira, Filipe Silva traz uma vasta experiência e um historial em operações hoteleiras e gestão de marcas em toda a Europa, particularmente em Portugal, Reino Unido e Irlanda.

Na sua mais recente função como presidente e acionista da Ace Hospitality Management, o novo vice-presidente de Operações para a Europa da marca portuguesa de gestão hoteleira nascida no seio do grupo United Investments Portugal (UIP), proprietário do Pine Cliffs Resort, Sheraton Cascais Resort, YOTEL Porto, Hyatt Regency Lisboa, Quinta Marques Gomes e Serenity Spa, liderou a reestruturação e estabelecimento de políticas operacionais críticas para várias propriedades de quatro e cinco estrelas sob marcas globais proeminentes como Marriott, Hilton e Wyndham.

Entre as responsabilidades que passa a assumir estão desenvolver e implementar estratégias operacionais para otimizar o desempenho e a rentabilidade das propriedades geridas pela UHM na Europa; liderar e orientar os diretores gerais dos hotéis para garantir a coerência na prestação de serviços e nas normas operacionais; promover uma cultura de inovação; garantir a melhoria contínua e excelência na prestação de serviços aos hóspedes em todas as propriedades e ainda atrair, desenvolver e reter os principais líderes nos hotéis da UHM na região.

Para Filipe Silva, “integrar a United Hospitality Management representa uma excelente oportunidade para impulsionar a excelência operacional e a inovação: Será possível garantir que as propriedades ofereçam experiências únicas aos hóspedes, enquanto se alcança um crescimento sustentável”.

De referir que a United Hospitality Management (UHM) conta com mais de 30 anos de experiência em hotelaria de luxo, com parcerias com marcas de classe mundial, como IHG, Marriott, Accor, Hyatt, Wyndham, Yotel e Bespoke Residences and Holiday Homes.

Sobre o autorPublituris Hotelaria

Publituris Hotelaria

Mais artigos
Construção

Recorde o HAS 2024 em vídeo

A revista Publituris Hotelaria e o jornal Construir (publicações do grupo Workmedia) voltaram a reunir fornecedores, arquitetos e hoteleiros na 8.ª edição do HAS.

A revista Publituris Hotelaria voltou a unir-se ao Jornal Construir e à revista Traço – ambas publicações do grupo Workmedia – para organizar o Hotels | Arquitects | Suppliers (HAS), onde os fornecedores do setor tiveram a oportunidade de mostrar as novidades que têm em catálogo a hoteleiros e gabinetes de arquitetura.

No evento, que decorreu a 26 de novembro, no Monsanto Montes Claros, participaram 45 empresas fornecedoras, de cerca de 20 segmentos, nomeadamente revestimentos, pavimentos, equipamentos de ginásio, mobiliário, climatização, amenities, fechaduras eletrónicas, iluminação, elevadores, lavandarias, têxteis, entre outros.

Sobre o autorPublituris Hotelaria

Publituris Hotelaria

Mais artigos
Fornecedores

(Re)veja o HAS 2024 em imagens

A revista Publituris Hotelaria e o jornal Construir (publicações do grupo Workmedia) voltaram a reunir fornecedores, arquitetos e hoteleiros na 8.ª edição do HAS.

A revista Publituris Hotelaria voltou a unir-se ao Jornal Construir e à revista Traço – ambas publicações do grupo Workmedia – para organizar o Hotels | Arquitects | Suppliers (HAS), onde os fornecedores do setor tiveram a oportunidade de mostrar as novidades que têm em catálogo a hoteleiros e gabinetes de arquitetura.

No evento, que decorreu a 26 de novembro, no Monsanto Montes Claros, participaram 45 empresas fornecedoras, de cerca de 20 segmentos, nomeadamente revestimentos, pavimentos, equipamentos de ginásio, mobiliário, climatização, amenities, fechaduras eletrónicas, iluminação, elevadores, lavandarias, têxteis, entre outros.

O objetivo da 8.ª edição do HAS proporcionou reuniões one-to-one de 15 minutos entre fornecedores e profissionais de arquitetura e hoteleiros, facilitando negócios e oferecendo um ambiente dinâmico para conhecer os mais recentes produtos e equipamentos para o setor.

Sobre o autorPublituris Hotelaria

Publituris Hotelaria

Mais artigos
Hotelaria

Vila Galé inaugura oficialmente o primeiro hotel Collection no Brasil

O Vila Galé Collection Sunset Cumbuco, no Ceará, abre oficialmente portas após um investimento de 80 milhões de reais. A expectativa do grupo é a de que o hotel atraia principalmente mercado brasileiro, a par dos mercados portugueses, espanhóis, argentinos e chilenos. Em conferência de imprensa, o presidente deste grupo hoteleiro teve ainda uma palavra a dizer sobre a necessidade de melhorar o transporte aéreo para o Brasil, reportando-se ao potencial “tremendo” do país em termos turísticos.

Carla Nunes

O grupo Vila Galé inaugurou na quinta-feira, 28 de novembro, o seu primeiro hotel da linha Collection no Brasil, o Vila Galé Collection Sunset Cumbuco.

Situado no Ceará, próximo a um outro hotel deste grupo hoteleiro – o Vila Galé Cumbuco –, o Vila Galé Collection Sunset Cumbuco torna-se assim o 45.º hotel do Vila Galé, bem como o 11.º no Brasil.

Em conferência de imprensa, Jorge Rebelo de Almeida, presidente do grupo, confirmou que o hotel surge de um investimento de 80 milhões de reais, sendo que a construção começou em novembro do ano passado.

Com uma oferta de 116 quartos, o Vila Galé Collection Sunset Cumbuco presta homenagem às obras de cantores e compositores brasileiros e internacionais, sendo possível encontrar quartos cuja decoração é inspirada em artistas como Elis Regina e Vinícius de Moraes.

Das valências do hotel fazem parte três restaurantes e três bares – incluindo um restaurante de praia e outro em frente à lagoa –; um Satsanga Spa & Wellness com piscina interior, salas de massagens e centro de fitness; um Clube Infantil com parque aquático, parque infantil e brinquedoteca; e ainda um centro náutico.

Agora que o hotel se encontra de portas abertas, a perspectiva é a de que este seja maioritariamente procurado pelo mercado brasileiro, seguido pelos mercados de Portugal, Espanha, Argentina e Chile.

“Temos uma quota hoje nos nossos hotéis do Brasil com 92% de mercado brasileiro, só 8% cobre os mercados portugueses, espanhóis, argentinos, chilenos”, referiu Jorge Rebelo de Almeida na conferência de imprensa de quinta-feira, que antecedeu o ato de inauguração.

O potencial turístico do Brasil

Sobre a aposta do grupo hoteleiro neste país, Jorge Rebelo de Almeida defendeu que “o Brasil é um país com potencial tremendo em termos de desenvolvimento turístico, porque tem um leque de possibilidades de oferta extraordinário”. Neste campo, aponta para a diversidade cultural, gastronómica e artística do país, a par da diversidade paisagística.

Referindo que o país “evoluiu muito” desde a chegada do grupo hoteleiro há 24 anos, possuindo um “padrão equivalente ao que existe na Europa” relativamente às infraestruturas de aeroportos e rent-a-car, o presidente da Vila Galé é da opinião de que o transporte aéreo precisa de ser melhorado.

“O Brasil hoje atravessa uma dificuldade, que é transporte aéreo extremamente caro. O transporte aéreo precisa de ser melhorado. Na Europa tivemos a vantagem de nos aparecerem uma série de companhias low cost que nos permite de vez em quando viajar em condições muito atrativas. No Brasil não temos isso”, explicou Jorge Rebelo de Almeida.

Por essa razão, afinca que “há [uma] necessidade urgente de criar uma política de transporte aéreo” para o Brasil, recordando que, devido aos preços elevados na ligação à Europa, “é mais fácil e barato voar da Europa para a República Dominicana, voar para as Caraíbas em geral, ou para o próprio México, por um preço mais barato do que se voa para o Brasil”.

“Mesmo para os países da própria América Latina, as distâncias são enormes”, relembra.

14 hotéis em pipeline

Sobre a abertura de mais um hotel, Jorge Rebelo de Almeida afirmou que “somos viciados em abrir hotéis e gostamos de os abrir rápido”, admitindo que este “é um prazer que até certa altura se transforma num vício”, uma vez que, de momento, o grupo conta com 14 projetos em cima da mesa.

Deste conjunto de hotéis, o presidente do grupo Vila Galé já tinha mencionado em ocasiões anteriores que têm oito unidades hoteleiras em linha no Brasil e seis hotéis previstos para Portugal.

Em Portugal é esperada a abertura do Vila Galé – Casas d’Elvas Historic Hotel no próximo ano, entre 15 a 22 de fevereiro. Posteriormente, está prevista a abertura do hotel em Ponte de Lima, a 25 de abril de 2025, de uma unidade no Paço Real de Caxias, em Oeiras, e de mais dois hotéis em Penacova e Miranda do Douro. Acresce a abertura do Vila Galé Collection Tejo na Golegã, na Quinta da Cardiga.

Já no Brasil, o grupo tem em vista a abertura do Vila Galé Collection Ouro Preto, cuja previsão é a de que abra portas a 12 de abril do próximo ano. Segue-se o Vila Galé Coruripe Alagoas (onde estará também incluído um hotel NEP Kids, para crianças); o Vila Galé Collection Amazónia – Belém; o Vila Galé Collection São Luís; o Vila Galé Collection Maranhão; um hotel em Mangue Seco e outro no Inhotim, em Brumadinho.

Atualmente, o grupo Vila Galé conta com cerca de 4.500 trabalhadores, sem contar com os postos de trabalho indiretos.

*A Publituris Hotelaria viajou até Cumbuco, no Ceará, Brasil, a convite do grupo Vila Galé e da TAP Air Portugal.

Sobre o autorCarla Nunes

Carla Nunes

Mais artigos
Figuras

Highgate anuncia novo Chief Operating Officer para Portugal

Depois de anunciada a aposentação de Alexandre Solleiro, Sérgio Leandro assume o cargo de Chief Operating Officer (COO) para Portugal na Highgate.

A Highgate anuncia a nomeação de Sérgio Leandro para o cargo de Chief Operating Officer (COO) para Portugal, assumindo a liderança da gestão do portefólio da Highgate no nosso país, na sequência da aposentação de Alexandre Solleiro, que se irá concretizar a 31 de dezembro deste ano.

Em comunicado, a Highgate refere que Sérgio Leandro “dará continuidade ao crescimento da marca em Portugal”.

Sérgio Leandro integrou a Highgate Portugal em janeiro de 2023 como Sénior vice-presidente de Operações, tendo assegurado, com Alexandre Solleiro, o início da operação em Portugal e a gestão do portefólio dos vários hotéis e campos de golfe.

Licenciado em Gestão Turística e com Mestrado em Gestão Hoteleira Internacional pela Universidade de Surrey, em Inglaterra, Sérgio Leandro iniciou a sua carreira profissional há 27 anos, dos quais 10 passados em Londres exercendo vários cargos de liderança. Ao longo do seu percurso integrou as equipas de diversas unidades e grupos hoteleiros internacionais, entre os quais Starwood, Marriott, Morgans, Accor e Lore Group.

Sobre o autorPublituris Hotelaria

Publituris Hotelaria

Mais artigos
Hotelaria

Pestana Hotel Group e Adyen em parceria para elevar a experiência hoteleira

A satisfação dos hóspedes foi o elemento central para esta parceria entre o grupo Pestana e a Adyen, com simplificação de processos de check-in e check-out a ser uma prioridade.

O Pestana Hotel Group (PHG) estabeleceu uma parceria global com a Adyen, permitindo ao maior grupo hoteleiro multinacional de origem portuguesa reunir todos os dados de pagamentos de diferentes canais, online e presencial, numa única plataforma, oferecendo uma visão holística sobre os comportamentos e preferências dos seus hóspedes.

Através da implementação da tecnologia da Adyen, o Pestana Hotel Group tornará os procedimentos de check-in e check-out mais ágeis e práticos para os seus clientes, proporcionando uma experiência centrada na comodidade e satisfação.

Pedro Fino, Chief Financial Officer (CFO) do PHG, refere que, “com este projeto, o Pestana Hotel Group pretende acrescentar valor ao serviço prestado aos seus clientes”, indicando o responsável que o grupo passará a disponibilizar “diferentes opções de pagamento de forma consistente na sua rede de hotéis, utilizando tecnologia de ponta, segura, que facilita a interação do cliente”; enquanto no ‘backoffice’ “se potencia a digitalização dos processos associados”.

A parceria entre o Pestana Hotel Group e a Adyen trará ganhos não apenas para os clientes, mas também para as equipas, uma vez que a plataforma da Adyen vem otimizar as operações ao integrar processos de pagamento de forma simples e segura, possibilitando um atendimento mais rápido e eficiente. Ao combinar eficiência operacional com a tecnologia da Adyen, o Pestana Hotel Group tem como objetivo elevar os níveis de serviço a novos patamares.

Juan Jose Llorente, Country Manager da Adyen para Espanha & Portugal, adianta que, “desde a primeira reunião, a equipa do Pestana Hotel Group apresentou claramente os seus principais objetivos. Primeiramente, como construir e otimizar uma visão centralizada das operações tanto a nível nacional como internacional? E, em segundo lugar, como acompanhar a jornada do cliente nas diferentes unidades do grupo?”, revelando o responsável que a plataforma de tecnologia financeira forneceu “uma resposta clara e uma solução para responder a estas questões”.

A parceria entre o PHG e a Adyen traz também benefícios para as equipas da receção, pois a plataforma, ao simplificar o processo de pagamento, permite ainda poupar tempo em tarefas manuais, possibilitando que ofereçam um serviço mais rápido e eficiente e uma experiência que supere as expectativas dos clientes.

Sobre o autorPublituris Hotelaria

Publituris Hotelaria

Mais artigos
Vila Galé Eco Resort do Cabo

Vila Galé Eco Resort do Cabo | Créditos: Vila Galé, via website

Hotelaria

Vila Galé adquire hotel em Cabo de Santo Agostinho por 62 milhões de reais

O grupo hoteleiro já geria a operação do Vila Galé Eco Resort do Cabo, localizado no município do Cabo de Santo Agostinho, na área metropolitana de Recife (Pernambuco), desde 2009.

Carla Nunes

O grupo Vila Galé adquiriu o hotel Vila Galé Eco Resort do Cabo, no Brasil, por 62 milhões de reais, após gerir as operações da unidade desde 2009.

O anúncio foi feito esta quinta-feira, 28 de novembro, em conferência de imprensa pelo presidente do Vila Galé, Jorge Rebelo de Almeida, por ocasião da inauguração oficial do Vila Galé Collection Sunset Cumbuco, no Ceará – o 45.º hotel do grupo e o 11.º no Brasil.

“[Os proprietários] queriam vender o hotel e nós tivemos de o comprar porque, de facto, já era um filho nosso e não íamos largar o filho abandonado”, referiu Jorge Rebelo de Almeida relativamente ao Vila Galé Eco Resort do Cabo.

Localizado junto ao Parque Metropolitano Armando de Holanda Cavalcante, na praia de Suape, em Pernambuco, o Vila Galé Eco Resort do Cabo conta com uma oferta de quartos e suites, quatro restaurantes, dois bares e Satsanga Spa.

Acrescem campos polidesportivos e de ténis, além de um um centro de convenções preparado para reuniões e eventos.

*A Publituris Hotelaria viajou até Cumbuco, no Ceará, Brasil, a convite do grupo Vila Galé e da TAP Air Portugal.

Sobre o autorCarla Nunes

Carla Nunes

Mais artigos
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2024 PUBLITURIS HOTELARIA. Todos os direitos reservados.