FOTO DR
Novos chefs Michelin desenham menus nos voos da Air France
A companhia aérea convidou novos chefs para criarem os pratos da Business e La Première.
Publituris Hotelaria
EPHTL junta alunos e profissionais para debater perspectivas no setor
Cinco hotéis da AP Hotels & Resorts distinguidos com o selo Save Water
Vila Galé cria parceria com a VilacomVida para promover inclusão e diversidade laboral
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Minor Hotels abre oficialmente as portas do NH Collection Gent
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
Eurostars Hotel Company chega ao País Basco com dois hotéis
Ariana Rodrigues debate desafios da liderança no “Be Our Guest” da ADHP
Todos os hotéis da Highgate Portugal passam a ser certificados pela Biosphere
A companhia aérea Air France reforça a sua aposta gastronomia com a junção de novos elementos à equipa de chefs responsáveis pelos menus a bordo. Em colaboração com o Servair Culinary Studio, este ano a companhia conta com dois chefs franceses com estrelas Michelin, Andrée Rosier e Emmanuel Renaut, na conceção dos menus da La Première e Business.
De novembro de 2019 a fevereiro de 2020, Emmanuel Renaut vai criar pratos para o menu La Première da Air France. De julho a outubro de 2019, o chef da Sabóia, Guy Martin, fica responsável pelos pratos da Business sendo substituído em novembro do próximo ano por Andrée Rosier.
Nas partidas de Tóquio, Xangai, Nova Iorque e, mais recentemente, Los Angeles, os clientes La Première têm desfrutado de pratos assinados pelo chef Jean-François Rouquette, da região francesa de Aveyron. A partir de setembro de 2019 e de 15 destinos nos Estados Unidos e no Canadá, os clientes Business da Air France vão poder desfrutar de novos pratos criados por Daniel Rose.
Já nas partidas de Singapura, o chef francês com duas estrelas Michelin, Julien Royer, cria um menu à medida para os clientes La Première e Business da Air France. Tal como Singapura,o chef oferece uma gastronomia cosmopolita.
Nas partidas de Pointe-à-Pitre, Fort-de-France e Cayenne, a Air France confiou ao chef Marcel Ravin a conceção do prato Creole dos seus menus Business e Premium Economy.