Novos chefs Michelin desenham menus nos voos da Air France
A companhia aérea convidou novos chefs para criarem os pratos da Business e La Première.

Publituris Hotelaria
AHRESP propõe 13 medidas para a próxima legislatura
Forte de Gaia reforça agenda vínica com nova edição do Wine Social Club
Portugal tem 131 estabelecimentos turísticos à venda
Hilton Vilamoura surge renovado após 18 anos de atividade e nova gestão
Anantara Vilamoura passa a ser gerido pela Accor sob a marca Fairmont
Páscoa ditou subida de 10,9% na ocupação do alojamento turístico do Algarve em abril
LovelyStay gera mais de 135M€ para proprietários em dez anos de operação
Restauração em Portugal fatura mais de 5,5M€ em 2024
AHRESP e ASAE dinamizam sessão de esclarecimento no Porto
AHM e ADHP estabelecem parceria para formar profissionais hoteleiros
A companhia aérea Air France reforça a sua aposta gastronomia com a junção de novos elementos à equipa de chefs responsáveis pelos menus a bordo. Em colaboração com o Servair Culinary Studio, este ano a companhia conta com dois chefs franceses com estrelas Michelin, Andrée Rosier e Emmanuel Renaut, na conceção dos menus da La Première e Business.
De novembro de 2019 a fevereiro de 2020, Emmanuel Renaut vai criar pratos para o menu La Première da Air France. De julho a outubro de 2019, o chef da Sabóia, Guy Martin, fica responsável pelos pratos da Business sendo substituído em novembro do próximo ano por Andrée Rosier.
Nas partidas de Tóquio, Xangai, Nova Iorque e, mais recentemente, Los Angeles, os clientes La Première têm desfrutado de pratos assinados pelo chef Jean-François Rouquette, da região francesa de Aveyron. A partir de setembro de 2019 e de 15 destinos nos Estados Unidos e no Canadá, os clientes Business da Air France vão poder desfrutar de novos pratos criados por Daniel Rose.
Já nas partidas de Singapura, o chef francês com duas estrelas Michelin, Julien Royer, cria um menu à medida para os clientes La Première e Business da Air France. Tal como Singapura,o chef oferece uma gastronomia cosmopolita.
Nas partidas de Pointe-à-Pitre, Fort-de-France e Cayenne, a Air France confiou ao chef Marcel Ravin a conceção do prato Creole dos seus menus Business e Premium Economy.