Savoy Palace entra no portefólio da Signature Travel Network
O Savoy Palace passou a constar no portefólio da Signature Travel Network, uma rede internacional de agências de viagens com foco em viagens de luxo e experiências personalizadas.

Publituris Hotelaria
AHRESP propõe 13 medidas para a próxima legislatura
Forte de Gaia reforça agenda vínica com nova edição do Wine Social Club
Portugal tem 131 estabelecimentos turísticos à venda
Hilton Vilamoura surge renovado após 18 anos de atividade e nova gestão
Anantara Vilamoura passa a ser gerido pela Accor sob a marca Fairmont
Páscoa ditou subida de 10,9% na ocupação do alojamento turístico do Algarve em abril
LovelyStay gera mais de 135M€ para proprietários em dez anos de operação
Restauração em Portugal fatura mais de 5,5M€ em 2024
AHRESP e ASAE dinamizam sessão de esclarecimento no Porto
AHM e ADHP estabelecem parceria para formar profissionais hoteleiros
O Savoy Palace passou a constar no portefólio da Signature Travel Network, uma rede internacional de agências de viagens com foco em viagens de luxo e experiências personalizadas.
Em nota de imprensa, a unidade hoteleira enfatiza que esta afiliação “é uma grande oportunidade para o Savoy Palace”, já que o hotel passa a fazer parte de uma coleção de 1.200 hotéis e resorts em 90 países disponíveis para uma comunidade de 15 mil membros de agências de viagens e parceiros fornecedores nos Estados Unidos, Austrália, Brasil, Canadá, Alemanha, Grécia, México, Nova Zelândia e Caraíbas.
Com mais de 65 anos na indústria, a Signature Travel Network dedica-se a fornecer aos parceiros “as melhores soluções tecnológicas e soluções de marketing para promover as suas marcas”. Desta forma, os consultores especializados têm acesso a informações e ofertas que lhes permitem elaborar pacotes de viagens personalizados com “experiências únicas, valores atrativos, benefícios complementares, tratamento VIP e acesso a ofertas exclusivas”.
“Na prossecução da nossa estratégia, é com agrado que anunciamos esta afiliação à Signature Travel Network. Além de aumentar a nossa exposição, esta parceria é muito vantajosa para os hóspedes que poderão usufruir do aconselhamento de consultores dedicados no planeamento da sua viagem e do acesso a benefícios exclusivos durante a sua estada”, afirma Graça Guimarães, Head of Global Sales da Savoy Signature.
Além desta parceria, o Savoy Palace faz parte da rede Virtuoso, uma rede de consultores de viagens de luxo, além de integrar a American Express Fine Hotels & Resorts.