Marriot investe em Haia com duas novas propriedades
A Marriott International e a International Hotel Capital Partners abriram dois novos hotéis: o The Residence Inn The Hague e o Moxy The Hague.
Publituris Hotelaria
Vila Galé salva 13.350 refeições em parceria com a Too Good To Go
Grupo Jupiter investe cerca de 21M€ para abrir novo hotel no Porto
Viceroy at Ombria Algarve já abriu portas
Grupo Altis vai abrir boutique hotel de luxo no antigo Petit Palais By Olivier
Hilton abre Cénica Porto Hotel, Curio Collection by Hilton nas próximas semanas
Oásis Atlântico Praiamar investe em renovações
Mercan Properties lança primeira pedra do futuro Lagos Marina Hotel
AHRESP exige ter voz ativa sobre taxas turísticas e pede reposição dos valores de IVA
Nova edição: Entrevista a George Vinter e Lior Zach, fundadores da BOA Hotels
Hotéis Marriot em Portugal celebram a Global Customer Appreciation Week
A Marriott International e a International Hotel Capital Partners abriram dois novos hotéis em Haia, nos Países Baixos: o The Residence Inn The Hague e o Moxy The Hague.
O The Residence Inn The Hague convida os hóspedes a “descobrirem o conforto contemporâneo no centro da cidade”, com estúdios e apartamentos espaçosos que incluem cozinhas totalmente equipadas, assegurando o conforto de um lar, mesmo fora de casa.
Já o Moxy The Hague especializa-se na oferta do grupo “MOXY Sleeper”, com quartos que oferecem “um alto nível de conforto” e incluem duches espaçosos e televisões de 55 polegadas de ecrã plano.
As duas unidades hoteleiras, que se encontram conectadas, acrescentam 300 quartos à cidade, de acordo com informação enviada em comunicado, localizando-se no antigo edifício de escritórios “The Muzentoren”. Este foi transformado com recurso “às mais recentes técnicas de construção sustentáveis”, nomeadamente a reutilização de materiais antigos, a escolha de materiais sustentáveis e a gestão e eliminação eficiente de resíduos.
Neste sentido, Annemarie van den Berg, Director of Sales na International Hotel Capital Partners, garante que “foram adotadas várias iniciativas nos hotéis por forma a reduzir a nossa pegada ecológica”.
Destas destaca: a instalação de sensores de movimento para regular a iluminação e o sistema de ar condicionado; detetores de fugas de água; a inclusão de um biodigestor e a implementação de um plano de transporte para hóspedes, para que estes tenham em conta opções sustentáveis.