O Alambique de Ouro está na lista de finalistas do Prémio José Manuel Alves
O Prémio José Manuel Alves é promovido pelo Turismo Centro de Portugal e pretende detetar e apoiar projetos inovadores no setor do turismo desta região.
Carla Nunes
Vila Galé salva 13.350 refeições em parceria com a Too Good To Go
Grupo Jupiter investe cerca de 21M€ para abrir novo hotel no Porto
Viceroy at Ombria Algarve já abriu portas
Grupo Altis vai abrir boutique hotel de luxo no antigo Petit Palais By Olivier
Hilton abre Cénica Porto Hotel, Curio Collection by Hilton nas próximas semanas
Oásis Atlântico Praiamar investe em renovações
Mercan Properties lança primeira pedra do futuro Lagos Marina Hotel
AHRESP exige ter voz ativa sobre taxas turísticas e pede reposição dos valores de IVA
Nova edição: Entrevista a George Vinter e Lior Zach, fundadores da BOA Hotels
Hotéis Marriot em Portugal celebram a Global Customer Appreciation Week
O hotel “O Alambique de Ouro” está na lista de finalistas da sétima edição do Prémio José Manuel Alves, um concurso de empreendedorismo turístico promovido pelo Turismo Centro de Portugal.
A unidade hoteleira concorreu com o projeto GOLDEN ROCK – Alambique Water SPA, cuja inauguração está prevista “para o final do ano”, de acordo com informação enviada em comunicado.
O projeto consiste num novo spa, uma nova ala com 42 suítes premium e um meeting center, destinado a eventos. O spa terá três piscinas interiores, um ginásio e uma cabine de neve, bem como um wellness center, com centros de massagens, uma zona de duches e serviços sensoriais. O alargamento exigiu um investimento de nove milhões de euros.
A edição do prémio José Manuel Alves deste ano reuniu 44 candidaturas, das quais oito foram selecionadas para a fase final. Na lista encontram-se projetos como o turismo rural “Vale das Origens” e o “Pateira Glamping e Ecoresort”.
A decisão será anunciada a 16 de maio, sendo que o primeiro classificado será premiado com 5.000 euros, o segundo com 2.500 euros e o terceiro com 1.000 euros.
O Prémio José Manuel Alves, de caráter anual, pretende detetar e apoiar projetos inovadores no setor do turismo, especificamente implementados na Região Centro de Portugal, e que ainda não tenham iniciado a atividade turística.
O nome do prémio presta homenagem ao ex-presidente da Região de Turismo do Centro, que esteve na génese da criação do gabinete de apoio ao investimento turístico na região Centro de Portugal.
Alambique de Ouro alarga empreendimento num investimento de 9 milhões de euros