CEGOC apresenta nova oferta dirigida aos profissionais de hotelaria
Os novos programas formativos assentam em quatro áreas distintas da hotelaria.

Publituris Hotelaria
RoomRaccoon aponta para aumento de 24% no RevPAR durante a Páscoa
Jovem Talento da Gastronomia 2025 com inscrições abertas até 30 de junho
Palacete Severo entra na Hot List 2025 da Condé Nast Traveller
Grand Hotel Algarve adquirido pela Bordoy Hotels
Marca Tempo by Hilton chega a Portugal
Líbere Hospitality Group abre aparthotel no Porto
Convento do Espinheiro Historic Hotel & Spa aposta em novo chef
Details estabelece parceria com Builtrix para acelerar práticas de sustentabilidade
Hotel Mercure Ponta Delgada inaugurado na antiga Pensão Central
Nova edição abril: Entrevista a Roberto Santa Clara, CEO da Savoy Signature
A CEGOC, uma empresa que opera no setor da formação, consultoria, recrutamento e seleção e coaching apresenta uma nova oferta formativa no setor da hospitalidade.
Os novos programas formativos assentam em quatro grandes áreas: operação e gestão hoteleira; liderança e gestão de equipas de hotel; atendimento e vendas em hotelaria e marketing digital aplicado ao setor hoteleiro.
Dentro da área de operação e gestão hoteleira, a empresa oferece formações nas áreas de “F&B Supervisors Toolbox”, “Gestão de Food Cost”, “Protocolo e Organização de Eventos no setor hoteleiro” e “Turnaround em Hotelaria – Management Approach”.
Já no âmbito da liderança e gestão de equipas de hotel, apresentam cursos em “Comunicação Interpessoal e Assertividade para Chefias Hoteleiras”, “Liderança de Equipas Hoteleiras” e “Inteligência Emocional na Gestão de Equipas Hoteleiras”.
No campo do atendimento e vendas em hotelaria, a CEGOC disponibiliza formações em “Técnicas de Vendas in-House: Receção e F&B”, “Acolhimento e Fidelização de Clientes em Contexto Hoteleiro” e “Gestão de Reclamações em Contexto Hoteleiro”.
Por fim, na área de marketing digital aplicado ao setor hoteleiro, a empresa passa a facultar formações em “Marketing Digital Turístico”, “Gestão de Redes Sociais em Hotelaria” e “E-Commerce Aplicado à Hotelaria”.