CEGOC apresenta nova oferta dirigida aos profissionais de hotelaria
Os novos programas formativos assentam em quatro áreas distintas da hotelaria.
Publituris Hotelaria
Cinco hotéis da AP Hotels & Resorts distinguidos com o selo Save Water
Vila Galé cria parceria com a VilacomVida para promover inclusão e diversidade laboral
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Minor Hotels abre oficialmente as portas do NH Collection Gent
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
Eurostars Hotel Company chega ao País Basco com dois hotéis
Ariana Rodrigues debate desafios da liderança no “Be Our Guest” da ADHP
Todos os hotéis da Highgate Portugal passam a ser certificados pela Biosphere
Bago du Vin apresenta menu de degustação harmonizado com infusões
A CEGOC, uma empresa que opera no setor da formação, consultoria, recrutamento e seleção e coaching apresenta uma nova oferta formativa no setor da hospitalidade.
Os novos programas formativos assentam em quatro grandes áreas: operação e gestão hoteleira; liderança e gestão de equipas de hotel; atendimento e vendas em hotelaria e marketing digital aplicado ao setor hoteleiro.
Dentro da área de operação e gestão hoteleira, a empresa oferece formações nas áreas de “F&B Supervisors Toolbox”, “Gestão de Food Cost”, “Protocolo e Organização de Eventos no setor hoteleiro” e “Turnaround em Hotelaria – Management Approach”.
Já no âmbito da liderança e gestão de equipas de hotel, apresentam cursos em “Comunicação Interpessoal e Assertividade para Chefias Hoteleiras”, “Liderança de Equipas Hoteleiras” e “Inteligência Emocional na Gestão de Equipas Hoteleiras”.
No campo do atendimento e vendas em hotelaria, a CEGOC disponibiliza formações em “Técnicas de Vendas in-House: Receção e F&B”, “Acolhimento e Fidelização de Clientes em Contexto Hoteleiro” e “Gestão de Reclamações em Contexto Hoteleiro”.
Por fim, na área de marketing digital aplicado ao setor hoteleiro, a empresa passa a facultar formações em “Marketing Digital Turístico”, “Gestão de Redes Sociais em Hotelaria” e “E-Commerce Aplicado à Hotelaria”.