Angra Marina passa a ser gerido pela Barceló
Este é o segundo hotel que a cadeia de hotéis gere em Portugal, depois da abertura, em 2018, do Allegro Madeira.
Raquel Relvas Neto
AHP e SITESE assinam revisão das tabelas salariais do Contrato Coletivo de Trabalho para 2025
Consumo de água global nos empreendimentos turísticos do Algarve cai 16%
Eurofred passa a distribuir o Aquatank NEO da Daitsu
Líbere Hospitality Group investe em segundo empreendimento no Porto
Escolas do Turismo de Portugal ministram programa de formação e integração de migrantes no setor
Inquérito AHRESP: Alojamento turístico antecipa ocupações acima dos 80% para a Passagem de Ano
BTL assume nova identidade
Jupiter Hotel Group aposta em Carla Almeida para o cargo de Sales Manager
Universidade Portucalense lança novo programa executivo em Gestão e Retenção de Talento na Hotelaria
Bensaude Hotels Collection integra Caloura Hotel Resort no portfólio
O Barceló Hotel Group integrou no seu portefólio o único cinco estrelas de Angra do Heroísmo, na ilha Terceira, o Angra Marina que passa a denominar-se por Barceló Angra Marina.
Inaugurado em 2012, o hotel de cinco estrelas conta com 130 quartos com vista para o mar localizado no centro de Angra do Heroísmo, cidade que foi reconhecida em 1983 como Património Mundial pela UNESCO.
A oferta da unidade integra ainda o Restaurante Monte Brasil, que tem na cozinha açoriana a anfitriã, e o Bahía Bar, um espaço para degustar todo o tipo de cocktails com uma vista panorâmica.
O hotel também dispõe de uma zona Wellness com uma oferta completa de tratamentos para relaxar na área de spa ou cuidar do corpo na zona de fitness.
Este é o segundo hotel que a cadeia de hotéis gere em Portugal, depois da abertura, em 2018, do Allegro Madeira, um hotel só para adultos situado a escassos minutos do centro do Funchal, na ilha da Madeira. A cadeia hoteleira espanhola chegou a ter o seu primeiro hotel em Portugal na capital portuguesa, o Occidental Lisboa mas que já não se encontra sob a gestão do grupo espanhol.
Em entrevista ao Publituris, em janeiro de 2020, Raul González, CEO para a EMEA do Barceló Hotel Group, tinha referido que o grupo queria aumentar a sua presença em Portugal e dispunha de vários modelos de negócio para o fazer.