Sérgio Sequeira é o novo CEO Iberia & Latam region do TheFork
O profissional vai desenvolver o crescimento dos mercados da Península Ibérica e na região da América Latina.

Publituris Hotelaria
AHRESP propõe 13 medidas para a próxima legislatura
Forte de Gaia reforça agenda vínica com nova edição do Wine Social Club
Portugal tem 131 estabelecimentos turísticos à venda
Hilton Vilamoura surge renovado após 18 anos de atividade e nova gestão
Anantara Vilamoura passa a ser gerido pela Accor sob a marca Fairmont
Páscoa ditou subida de 10,9% na ocupação do alojamento turístico do Algarve em abril
LovelyStay gera mais de 135M€ para proprietários em dez anos de operação
Restauração em Portugal fatura mais de 5,5M€ em 2024
AHRESP e ASAE dinamizam sessão de esclarecimento no Porto
AHM e ADHP estabelecem parceria para formar profissionais hoteleiros
A TheFork, empresa Tripadvisor de reservas online de restaurantes, anuncia a nomeação de Sérgio Sequeira como CEO Iberia & Latam region do TheFork. Até à data com o cargo de Country Manager do TheFork em Portugal, irá assumir o novo cargo para continuar a desenvolver os negócios e impulsionar o crescimento da empresa em Espanha, Portugal e América Latina.
“Estou ansioso para abraçar este novo desafio, sobretudo por representar mercados que são fundamentais para nós. Como principal aliado da indústria, a nossa estratégia continua a focar-se no apoio aos restaurantes para reactivarem os seus seus negócios o mais rápido possível, ajudando as pessoas a encontrarem o restaurante certo, sempre em segurança, para cada ocasião, e sobre tudo, potencializar a digitalização da indústria. Além disso, continuamos fortemente comprometidos com a inovação, ao impulsionar novas propostas digitais para ajudar os restaurantes e utilizadores a adaptarem-se ao novo contexto, com ferramentas como o TheFork PAY, a nossa nova solução de pagamento direto na aplicação, que já está a ser implementada em vários Países. A nossa prioridade, imediata, nestas regiões, passa por consolidar e fortalecer a nossa posição, aumentando a presença local para oferecer uma variedade ainda maior de restaurantes”, explica Sérgio Sequeira.
Sérgio irá suceder a Marcos Alves, co-fundador do ElTenedor (do TheFork Group) e Head of Iberia, Latam & Australia nos últimos anos.
Sérgio Sequeira irá continuar a desenvolver o crescimento dos mercados que agora representa, ajudando a indústria da restauração na Península Ibérica e na região da América Latina a conseguir mais clientes e aumentar a sua taxa de ocupação através de reservas de uma comunidade global de clientes que desejam almoçar ou jantar fora, e ajudá-los a navegar nesta era pós-pandemia. Sendo o Sérgio um empresário – foi um dos primeiros investidores da start-up BestTables desde 2012 e “Managing Director” em Portugal desde 2013 -, com um historial de sucesso é, naturalmente, o sucessor perfeito para impulsionar o crescimento nestes mercados.