Epic SANA Marquês inaugura no primeiro trimestre em investimento de 48 milhões de euros
O novo cinco estrelas nasce da requalificação do antigo SANA Lisboa Hotel e contará com um centro de conferências com 18 salas e capacidade para 450 pessoas.

Rute Simão
Estoril 8023 aposta em reposicionamento e dá lugar à Estoril Living
Páscoa deverá acelerar recrutamento na hotelaria de acordo com a Eurofirms
Horta da Moura em Monsaraz passa a ser explorada pela HUB SA
Constituição de novas empresas de alojamento e restauração em Portugal desce 4% face a 2024
Dom José Beach Hotel de portas abertas após remodelação total
Município de Albufeira dinamiza formações gratuitas em áreas do turismo
2024 regista novo recorde nas reservas no AL
Procura por alojamento na Páscoa em Portugal cresce 22,1% com tarifa média diária a subir 13,7%
Hyatt antecipa abertura de 14 novos hotéis lifestyle até 2027
L’AND Vineyards integra portefólio da Virtuoso
O EPIC SANA Marquês vai ser inaugurado ainda no decorrer do primeiro trimestre de 2021, revelou à Publituris Hotelaria fonte do grupo SANA Hotels. O novo cinco estrelas da cadeia hoteleira, localizado na Avenida Fontes Pereira de Melo, em Lisboa, resulta de um investimento de 48 milhões de euros.
A unidade, cuja abertura estava prevista inicialmente para o segundo semestre de 2020, nasce da ampliação e renovação do antigo quatro estrelas SANA Lisboa Hotel. O hotel terá agora mais 170 unidades de alojamento totalizando uma oferta de 379 quartos. Do projeto faz ainda parte um centro de conferências com 18 salas, com capacidade para 450 pessoas em plateia.

Allora Restaurante
A proposta de F&B é desenhada pelo ALLORA, restaurante de cozinha italiana e cocktail bar e, no 12.º piso, irá morar o KOJI, Japanese Bar & Restaurant. Além do Lobby Bar e jardim de Inverno haverá ainda um rooftop bar e uma infinity pool.

Piscina interior
Já o Spa SAYANNA Wellness irá dispor de cinco salas de tratamento, piscina interior, sauna e banho turco e tratamentos de assinatura.

Lobby
“É uma unidade hoteleira de excepção, que apresenta um conceito de hotelaria sofisticado, elegante, intemporal. Pensado ao mais ínfimo pormenor para proporcionar uma estadia e experiência ímpar ao cliente”, adianta o grupo.