O Mandala Lounge Bar celebra o primeiro aniversário
Hotel Oriental inaugura Restaurante Syrah
Unidade de Portimão assinala aniversário do Mandala Lounge Bar e lança oficialmente novo espaço de restauração.
Publituris Hotelaria
“O cliente português é mais exigente que o espanhol”, admite José Luis Lucas (Hyatt Inclusive Collection)
EPHTL junta alunos e profissionais para debater perspectivas no setor
Cinco hotéis da AP Hotels & Resorts distinguidos com o selo Save Water
Vila Galé cria parceria com a VilacomVida para promover inclusão e diversidade laboral
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Minor Hotels abre oficialmente as portas do NH Collection Gent
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
Eurostars Hotel Company chega ao País Basco com dois hotéis
Ariana Rodrigues debate desafios da liderança no “Be Our Guest” da ADHP
A AP Hotels & Resorts, cadeia hoteleira que pertence ao grupo MADRE, comemorou no dia 21 de Junho o primeiro aniversário do Mandala Lounge Bar e o lançamento oficial do Restaurante Syrah, ambos localizados no Hotel Oriental, em Portimão.
“A qualidade e excelência destes espaços – que reflecte a imagem de marca do Hotel e o ADN da AP Hotels & Resorts – aliados à excelência da gastronomia e vinhos casta Syrah da Quinta S. Sebastião pertencente ao mesmo grupo, e à localização privilegiada da Praia da Rocha que lhe conferem a vista panorâmica única, são os factores chave para o sucesso dos locais”, lê-se em comunicado.
Para António da Silva Parente, presidente do Grupo AP Hotels & Resorts, “numa altura em que o sector da Hotelaria e Turismo vive um período de força em todo o País, e em particular no Algarve, com crescente procura externa, a actividade hoteleira está em expansão no Grupo Madre, com a aquisição do Hotel Oriental, em Portimão, e do Hotel Eva, em Faro. A transacção entre os ex-proprietários e o Grupo Madre deu-se em Dezembro de 2015. As referidas aquisições assinalam a criação de um novo grupo hoteleiro, AP Hotels & Resorts, que integra, além daquelas duas unidades, o Adriana Beach Club Hotel Resort, que o grupo já detinha na região algarvia.” E acrescenta, “Após a recente iniciativa, o Grupo Madre, que há muito procurava novas oportunidades de actuação neste sector, faz depender futuros investimentos das oportunidades a surgir e elege a região do Algarve como prioritário”.
Com uma localização privilegiada sobre a Praia da Rocha no litoral Algarvio, o Mandala Lounge Bar propõe-se oferecer seis razões para um sunset perfeito, sejam o seu espaço exótico, amplo e agradável, a localização premium e acessível, os cocktails frescos e únicos, os vinhos exclusivos da Quinta S. Sebastião, as melhores shishas do mercado, tudo acompanhado por música ao vivo três vezes por semana.
Por sua vez, o Restaurante Syrah tem um carácter próprio conferido pela sua alma e inspiração, o Syrah, uma das melhores castas de vinhos da Quinta S. Sebastião, em degustação neste espaço; pela sua gastronomia rica e cheia de sabor e cor, seja de origem portuguesa com ingredientes locais e mediterrânicos, e por toda a equipa de profissionais experientes e formados, que torna o espaço especial, multicultural e sem fronteiras.
Segundo Mar Bayo, directora-geral do Grupo AP Hotels & Resorts, “estes novos espaços da gastronomia e vida dos portugueses, desenvolvidos não só mas também a pensar neles, têm tido um crescimento a nível de frequência e procura que excede as nossas expectativas, e é com muito gosto que vejo estes novos projectos hoteleiros e turísticos, que fazem parte do nosso DNA, serem reconhecidos e ganharem sucesso em tão curto espaço de tempo”.
Para Liliana Conde, directora do Hotel Oriental, “este evento que tem lugar hoje [21 de Junho] , aqui em Portimão, no Hotel Oriental, é resultado do bom trabalho da excelente equipa que compõe este grupo de trabalho, desde o nosso Chefe de Cozinha, Idalécio Apolo, ao director de F&B do grupo, Sérgio Alexandre Gomes e a todos os envolvidos em colocar ao serviço dos nossos clientes a sua experiência e qualidade de serviço. E é também e acima de tudo resultado do carinho com que todos os nossos frequentadores, clientes e amigos, nos tratam, da confiança que nos têm depositado, uns para continuarem connosco e outros para experimentarem pela primeira vez”.