United Hotels of Portugal reforça promoção na Europa e nos Estados Unidos
Até dezembro deste ano, a marca hoteleira estará presente em eventos e trade shows de turismo na Europa e nos Estados Unidos, tendo como principal objetivo “contactar com os principais players locais e divulgar a oferta das unidades hoteleiras que representa”, como refere em nota de imprensa.
Publituris Hotelaria
Tivoli Hotels & Resorts escolhe Vila Nova de Gaia para nova abertura em Portugal
Vila Galé salva 13.350 refeições em parceria com a Too Good To Go
Grupo Jupiter investe cerca de 21M€ para abrir novo hotel no Porto
Viceroy at Ombria Algarve já abriu portas
Grupo Altis vai abrir boutique hotel de luxo no antigo Petit Palais By Olivier
Hilton abre Cénica Porto Hotel, Curio Collection by Hilton nas próximas semanas
Oásis Atlântico Praiamar investe em renovações
Mercan Properties lança primeira pedra do futuro Lagos Marina Hotel
AHRESP exige ter voz ativa sobre taxas turísticas e pede reposição dos valores de IVA
Cushman & Wakefield antecipa abertura de mais 110 hotéis até 2027
A United Hotels of Portugal, representante de dez hotéis portugueses independentes, aproveita o último trimestre do ano para reforçar a sua presença em ações de promoção.
Até dezembro deste ano, a marca hoteleira estará presente em eventos e trade shows de turismo na Europa e nos Estados Unidos, tendo como principal objetivo “contactar com os principais players locais e divulgar a oferta das unidades hoteleiras que representa”, como refere em nota de imprensa.
Em outubro, a United Hotels of Portugal marcou presença na Sacrum, feira de turismo religioso que decorreu em Málaga de 25 a 27 de outubro. Após este certame, a empresa encerra o mês com a participação em reuniões business to business (B2B) do The Global European Marketplace, um evento da European Tourism Association (ETOA) que juntará mais de 800 participantes em Londres de 31 de outubro a 1 de novembro.
Também em Londres, a United Hotels of Portugal estará representada através do Turismo de Portugal no World Travel Market (WTM), que terá lugar de 5 a 7 de novembro. No mesmo mês, a empresa irá percorrer a Polónia numa ação de contactos porta-a-porta e integrará a comitiva do Turismo de Portugal numa iniciativa da Câmara de Comércio Polónia-Portugal, “procurando estreitar laços no mercado polaco”.
Já em Espanha, a marca hoteleira estará presente na INTUR, em Valladolid, no stand da ARPT Centro de Portugal, entre 14 e 17 de novembro. Na última metade de novembro, a empresa voa até aos Estados Unidos da América (EUA) para marcar presença na NTA Travel Exchange, em Huntsville, Alabama, que decorre de 17 a 20 de novembro. Já a 26 de novembro, estará representada no European Travel Marketplace Asia-Pacific, evento online promovido pela European Tourism Association (ETOA).
O calendário de ações de promoção da United Hotels of Portugal em 2024 encerra com a Annual Conference & Marketplace da United States Tour Operators Association (USTOA), organizada em Marco Island, Florida, entre 9 e 13 de dezembro. Nesta iniciativa, a empresa pretende participar em sessões B2B e estabelecer contacto com os principais players do setor do turismo norte-americano.
“Uma das principais missões da United Hotels of Portugal é a promoção das nossas unidades hoteleiras. Os indicadores do turismo nacional continuam a mostrar que Portugal é um destino atrativo e que há espaço para crescer. Temos procurado ativamente ajustar e otimizar o nosso plano de promoção, com o objetivo de fomentar as relações que temos estabelecido ao longo dos anos e de alcançar novas parcerias. Queremos tirar proveito desse elã que o turismo português vive e capitalizar as diferentes propostas de valor das nossas unidades para captar novos hóspedes”, afirma Alexandre Marto Pereira, CEO da United Hotels of Portugal.