Hotéis Marriot em Portugal celebram a Global Customer Appreciation Week
Os hotéis Marriott em Portugal vão celebrar a Global Customer Appreciation Week 2024 de 18 a 21 de novembro, no âmbito do programa Marriott Bonvoy da Marriott International.
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Os hotéis Marriott em Portugal vão celebrar a Global Customer Appreciation Week 2024 de 18 a 21 de novembro, no âmbito do programa Marriott Bonvoy da Marriott International.
No âmbito deste evento internacional, as equipas de vendas vão realizar uma série de chamadas personalizadas e visitas, com a participação de comités executivos e chefes de hotéis, de forma a “fortalecendo os laços com os seus clientes e parceiros”.
No caso dos hotéis em Portugal, cada unidade acrescentou num dos dias desta semana uma vertente social, apoiando uma instituição diferente.
O conjunto de hotéis que participam nesta iniciativa incluem o Lisbon Marriott Hotel; Penha Longa Hotel Golf Resort; Sheraton de Cascais Resort; Sheraton Lisbon Hotel & SPA; Pine Cliffs Luxury Collection Resort do Algarve; W Algarve e o Renaissance Porto Lapa Hotel.
“A Marriott continua a priorizar o relacionamento com os clientes e a proporcionar momentos de verdadeira hospitalidade. Esta é uma oportunidade única para os hotéis Marriott em Portugal, não apenas para retribuirmos o apoio dos nossos clientes, mas também para nos conectarmos de uma maneira mais pessoal”, afirma Diana Michelli, Directora de Vendas & Marketing do Lisbon Marriott Hotel.