PUB
Hotelaria

II Roadshow Iberostar decorre entre 25 e 27 de junho e espera 450 participantes

A iniciativa arranca em Lisboa, no dia 25 de junho, e segue para Coimbra no dia seguinte, enquanto a cidade do Porto recebe o roadshow no dia 27 de junho. A Iberostar Hotels & Resorts espera a participação de 450 agentes de viagens no conjunto das três cidades.

Hotelaria

II Roadshow Iberostar decorre entre 25 e 27 de junho e espera 450 participantes

A iniciativa arranca em Lisboa, no dia 25 de junho, e segue para Coimbra no dia seguinte, enquanto a cidade do Porto recebe o roadshow no dia 27 de junho. A Iberostar Hotels & Resorts espera a participação de 450 agentes de viagens no conjunto das três cidades.

A Iberostar Hotels & Resorts anunciou que o II Roadshow Iberostar, evento dedicado aos agentes de viagens, vai decorrer entre 25 e 27 de junho, pelas 19h00, passando por Lisboa, Coimbra e Porto.

Numa nota informativa enviada à imprensa, a Iberostar Hotels & Resorts explica que “o evento é composto por uma formação em estilo reuniões rápidas, seguida de um jantar e sorteio de fantásticas estadias”, sendo esperada a participação de 450 agentes de viagens no conjunto das três cidades.

“Este será o momento ideal para conhecer as novidades do Grupo Iberostar, para interagir com outros profissionais do setor e explorar novas oportunidades de negócios para todos os presentes”, indica o grupo, revelando que o roadshow vai contar com a presença de responsáveis da Iberostar em representação de oito destinos, bem como de representantes do operador turístico Newblue.
A iniciativa arranca em Lisboa, no dia 25 de junho, e segue para Coimbra no dia seguinte, 26 de junho, enquanto a cidade do Porto recebe o roadshow no dia 27 de junho, encerrando o evento.
Na informação divulgada, a Iberostar Hotels & Resorts indica que o roadshow está “esgotado em todas as cidades”, motivo pelo qual foi aberta uma formação que vai ter lugar no Porto e para a qual ainda existem vagas para interessados. A iniciativa decorre no dia 27 de junho, pelas 10h00.
PUB
PUB
Sobre o autorPublituris Hotelaria

Publituris Hotelaria

Mais artigos
PUB
Hotelaria

Marca Super 8 estreia em Portugal em 2027 após acordo entre a Wyndham e Soliteight

Nos próximos dez anos, a Wyndham Hotels & Resorts e a Soliteight Hotel Projects SA pretendem abrir 40 hotéis da marca económica Super 8 na Península Ibérica. O primeiro deverá abrir portas em 2027, em Leiria.

A Wyndham Hotels & Resorts firmou um acordo com a Soliteight Hotel Projects SA para abrir 40 hotéis da marca Super 8 na Península Ibérica nos próximos dez anos.

O primeiro hotel desta marca de gama económica deverá abrir em Leiria, no quarto trimestre de 2027. Já as restantes unidades deverão ser desenvolvidas “em grandes cidades metropolitanas ou com centros urbanos significativos, próximas de serviços como aeroportos, grandes áreas de retalho e estradas rodoviárias populares entre cidades mais pequenas”, como referido pela Wyndham em nota de imprensa.

É ainda indicado que a maioria dos hotéis serão de nova construção, com recurso a módulos inteligentes, concebidos tendo em conta a “eficiência e sustentabilidade”.

“Trazer o Super 8 para Espanha e Portugal é um passo estratégico para tornar as viagens económicas mais acessíveis. O sul da Europa tem uma procura crescente por alojamentos económicos e a nossa colaboração com a Soliteight permite-nos satisfazer essa necessidade”, afirma Dimitris Manikis, presidente na área EMEA da Wyndham Hotels & Resorts.

Rui Alpalhão, diretor-executivo Soliteight, também indica que a Península Ibérica tem uma lacuna no que diz respeito à introdução de marcas económicas, apesar da sua procura por parte dos hóspedes.

“Espanha e Portugal continuam a ficar atrás de outros mercados europeus no que diz respeito a marcas hoteleiras económicas, com uma lacuna de 10% na penetração deste tipo de marcas. Contudo, existe um aumento de 142% no RevPAR desde 2019”, explica Rui Alpalhão.

Atualmente, a Wyndham opera 14 hotéis da marca Super 8 em países como a Alemanha, Reino Unido e Arábia Saudita.

Sobre o autorPublituris Hotelaria

Publituris Hotelaria

Mais artigos
PUB
Restaurante Severo | Créditos: Just Frame It
Hotelaria

Palacete Severo entra na Hot List 2025 da Condé Nast Traveller

Após menos de um ano de operação, o Palacete Severo, localizado no Porto, integra a Hot List 2025 da Condé Nast Traveller, que avalia os melhores hotéis inaugurados no último ano a nível mundial. Esta é a única unidade hoteleira em território português a integrar a listagem.

O Palacete Severo, situado próximo à Avenida da Boavista, na Rua de Ricardo Severo, integra a Hot List 2025, onde a Condé Nast Traveller lista aqueles que considera como os melhores hotéis inaugurados no último ano.

De portas abertas desde o final de 2024, o Palacete Severo conta com 20 quartos e suítes, num edifício classificado como imóvel de interesse histórico onde morou o arquiteto Ricardo Severo, juntamente com a sua mulher, Francisca Dumont.

Os elementos históricos do edifício – desde os seus vitrais, madeiras e cerâmicas – foram preservados, sendo agora conjugados com uma abordagem contemporânea. Aqui, a arte desempenha um papel central, já que o hotel alberga a Perspective Galerie, uma galeria de arte contemporânea que funciona de forma autónoma, em paralelo com a sua congénere em Paris.

Créditos: Just Frame It

Na oferta gastronómica, os clientes podem encontrar dois restaurantes: o gastronómico ÉON e o informal Bistrô Severo, ambos liderados pelo chef Tiago Bonito.

As valências do hotel ficam completas com o Spa Severo, local onde a marca Olivier Claire faz a sua estreia em Portugal, um jardim com piscina exterior, ginásio, biblioteca e sala de eventos.

Créditos: Just Frame It

“Sentimo-nos profundamente honrados por termos sido escolhidos pela prestigiada Condé Nast Traveller para a sua distinta “2025 World Hot List”. Este reconhecimento reforça a nossa convicção de que estamos no caminho certo — um caminho guiado pela alma da nossa equipa e por um cuidado meticuloso que transforma o serviço numa hospitalidade genuína”, afirma Joana Almeida, diretora-geral do Palacete Severo, em nota de imprensa.

Sobre o autorPublituris Hotelaria

Publituris Hotelaria

Mais artigos
PUB
Hotelaria

Grand Hotel Algarve adquirido pela Bordoy Hotels

A cadeira hoteleira de Maiorca dá um passo na sua internacionalização com a aquisição do Grand Hotel Algarve, em Vila Real de Santo António. Com 31 quartos e suites, a unidade hoteleira reabriu em 2019, após uma profunda remodelação.

A cadeia hoteleira maiorquina Bordoy Hotels adquiriu o Grand Hotel Algarve, em Vila Real de Santo António. A aquisição representa o primeiro passo internacional da Bordoy Hotels, de acordo com a Hosteltur, que noticia que a cadeia passa a contar com nove estabelecimentos e 789 unidades de alojamento.

Situado em frente ao Porto de Recreio do Guadiana, o Grand Hotel Algarve conta com 31 quartos e suites, caracterizando-se pela arquitetura com traços da Belle Époque e mobiliário art déco.

Recorde-se que o edifício albergava anteriormente o histórico Hotel Guadiana, que abriu portas em 2019 após uma profunda reabilitação a cargo da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, passando a designar-se como Grand House Algarve.

O projeto de remodelação, no valor de dois milhões de euros, foi financiado pelo Fundo Jessica, em colaboração com o Banco Europeu de Investimento e com o Banco de Desenvolvimento do Conselho da Europa.

Leia também: Hotel Guadiana reabre como cinco estrelas e é o primeiro de VRSA

A Hosteltur recorda que a Bordoy Hotels adquiriu um outro hotel no início do ano passado, o Hotel Alcudia Bay. Com 171 quartos, o hotel situado na costa norte de Maiorca, na zona do Puerto de Alcúdia, era gerido pela Alua Hotels & Resorts.

Sobre o autorPublituris Hotelaria

Publituris Hotelaria

Mais artigos
PUB
Hotelaria

Marca Tempo by Hilton chega a Portugal

A Hilton vai abrir mais um hotel em Portugal, desta vez sob a marca Tempo by Hilton, que faz assim a sua estreia no país. Através de um acordo de gestão com a Kronos Real Estate Group, o grupo espera abrir o hotel Tempo by Hilton Parque das Nações, de 142 quartos, em 2027.

A marca cosmopolita de lifestyle Tempo by Hilton vai estrear-se em Portugal na sequência de um acordo de gestão com a Kronos Real Estate Group. A entrada desta marca da Hilton toma forma no futuro Tempo by Hilton Parque das Nações, um hotel de 142 quartos com abertura prevista para 2027.

O hotel insere-se no novo empreendimento de uso misto – residencial e turístico – MIMA by Kronos Homes, no Parque das Nações, em Lisboa, que reúne habitação, apartamentos com serviços e a unidade hoteleira da Hilton.

Projetado pela Broadway Malyan Architects, o Tempo by Hilton Parque das Nações foi concebido “a pensar no viajante moderno e exigente”, como a Hilton refere em nota de imprensa. Além das unidades de alojamento, o futuro hotel vai contar com um espaço de fitness, restaurante e bar.

“Para além de estarmos a expandir o nosso portfólio português, que inclui atualmente 30 hotéis em comercialização e desenvolvimento, estamos também a aumentar a nossa capacidade de resposta perante a crescente procura internacional de alojamento cosmopolita com o lançamento da marca Tempo”, afirma Carlos Miro, diretor-geral de desenvolvimento da Hilton em Portugal e Espanha.

Após a abertura de hotéis como o DUO Hotel Lisbon, Curio Collection by Hilton e o Cenica Porto Hotel, Curio Collection by Hilton, o grupo prepara-se para abrir este ano o Tapestry Collection by Hilton, em Santiago do Cacém. Para o ano, em 2026, está prevista a abertura do Canopy by Hilton em Lisboa.

Sobre o autorPublituris Hotelaria

Publituris Hotelaria

Mais artigos
PUB
Hotelaria

Hotel Mercure Ponta Delgada inaugurado na antiga Pensão Central

Inaugurado a 16 de abril, o Mercure Ponta Delgada representa a estreia desta marca da Accor nos Açores. O hotel com 75 quartos, inserido na antiga Pensão Central, torna-se assim a 38ª unidade hoteleira da Accor em Portugal e a 8ª da marca Mercure no país.

A Accor estreou a marca Mercure nos Açores com a abertura do Mercure Ponta Delgada, em São Miguel, cuja inauguração decorreu a 16 de abril. Desta forma, o grupo Accor passa a contar com 38 hotéis em Portugal, oito dos quais sob a marca Mercure.

Situado na antiga Pensão Central de Ponta Delgada, o Mercure Ponta Delgada conta com 75 quartos e duas piscinas exteriores para adultos e crianças, bem como um spa com piscina interior aquecida, sauna, banho turco e duche Vichy. Acresce uma sala de reuniões com capacidade até 60 pessoas e o bar “Bruma”, com uma oferta de cocktails e aperitivos quentes e frios focada nos produtos locais.

Com um storytelling associado ao mundo das viagens, através de elementos decorativos como malas antigas, mapas e bússolas, o Mercure Ponta Delgada aposta no Local Discoveries, um programa de experiências replicado nos vários hotéis desta marca da Accor que se dedica a mostrar o melhor de cada local em que se insere.

No caso do Mercure Ponta Delgada Azores, a lista de 20 experiências sugeridas pelo programa Local Discoveries, acessíveis através de código QR, inclui visitas à Fábrica de Chá Porto Formoso, à fábrica de cerâmica Vieira, e ainda provas de iguarias locais como as Queijadas da Vila e as Fofas de Povoação.

Esta abertura surge após a celebração do 50.º aniversário da Mercure em 2023, acompanhada da inauguração do 1000.º hotel da marca a nível mundial no outono de 2024. Com o Mercure Ponta Delgada Azores, a marca eleva ainda para 16 o número de estabelecimentos na Península Ibérica (oito em Portugal, sete em Espanha e um em Andorra).

Sobre o autorPublituris Hotelaria

Publituris Hotelaria

Mais artigos
PUB
Hotelaria

Nova edição abril: Entrevista a Roberto Santa Clara, CEO da Savoy Signature

No número de abril da Publituris Hotelaria, o CEO da Savoy Signature, Roberto Santa Clara, dá conta de como o ano de 2024 foi de consolidação para o grupo hoteleiro na Madeira, reconhecendo que o perfil de cliente mudou muito nesta região autónoma. Nos restantes destaques desta edição, fique a saber mais sobre os próximos investimentos do Torel Boutiques Hotels e a recente abertura do Palacete Severo. Acresce um dossier dedicado a hotéis vínicos e um especial de Food & Beverage (F&B).

A Savoy Signature marca o destaque de capa da edição de abril da Publituris Hotelaria.

Com sete unidades na Madeira, o ano de 2024 foi de consolidação para o grupo hoteleiro. Roberto Santa Clara, CEO da Savoy Signature, reconhece que “o perfil de cliente mudou muito na Madeira”, admitindo que o grupo antecipou a procura pelo luxo. Com um cliente “fiel”, o CEO aponta para mercados de rendimento alto, não deixando de parte uma possível expansão do grupo para o continente. Isto, claro, “se surgir alguma oportunidade”.

Nesta edição damos também conta do investimento do grupo Torel Boutiques Hotels nos três hotéis que pretende abrir este ano no Porto, em Guimarães e Angra do Heroísmo. Além destes, o grupo tem em vista mais três unidades hoteleiras na região Norte, após um ano de 2024 com receitas de 16 milhões de euros na vertente de alojamento.

Também a norte, abrimos as portas do Palacete Severo. Sob a direção de Joana Almeida, o hotel que deu início à operação em outubro do ano passado pretende afirmar-se como um lugar de “desmaterialização do luxo”, com um serviço “irrepreensível”.

No dossier, dedicado a hotéis vínicos, duas especialistas apontam para as tendências que têm marcado o enoturismo, os públicos que este tem captado para Portugal e como os hotéis têm adaptado a oferta, destacando-se que o enoturismo para famílias ainda tem espaço para crescer.  Também neste capítulo, a Herdade da Malhadinha, a Quinta São José do Barrilário e o Torel Quinta da Vacaria dão conta da sua oferta neste segmento.

Já no Especial de Food & Beverage (F&B), fique a conhecer as propostas da Atrian, Europastry, Gergran, Minibarist, Nobre e Panidor para a hotelaria.

A Palavra de Chef deste mês é dada a Fábio Pereira, chef no BAHR & Terrace, do Bairro Alto Hotel. Focado em trabalhar a excelência, criatividade e sustentabilidade neste novo cargo, o profissional não esconde estar habituado a liderar pessoas, um ponto que refere também como o principal desafio colocado aos chefs atualmente.

Na Inspeção, fique a conhecer melhor o Renaissance Porto Lapa Hotel, que este ano celebra dois anos de atividade. Desde o ano passado que a unidade conta com um novo restaurante, o L’Égoïste Bar & Restaurant, onde a aposta recai na releitura das principais referências gastronómicas da cozinha nacional, num ambiente intimista que incentiva a partilha.

A fechar, brindamos com as sugestões de Daniela Aguiar, sócia-gerente e escanção da Mercearia do Fradinho, em Trancoso.

Os Indicadores desta edição contam com uma análise da Guestcentric, com dados quantitativos de mais de 700 hotéis independentes em Portugal. Já os artigos de opinião deste número são assinados por Eduardo Abreu (Neoturis), Mariano Faz (AHM), Kevin Hemsworth (ISAG), Bruno Rocha (Highgate) e Patrícia Correia (ADHP).

Leia a edição completa através do link.

Para assinar a Publituris Hotelaria, entre em contacto com cdavid@publituris.pt | +351 215 825 430

Sobre o autorPublituris Hotelaria

Publituris Hotelaria

Mais artigos
PUB
Hotelaria

Hotel Indigo Albufeira conclui renovação

O antigo Hotel California Urban Beach, adquirido pelo grupo Mercan, foi alvo de uma remodelação que lhe trouxe um novo design de interiores e uma nova marca da InterContinental Hotels Group (IHG). Já de portas abertas, este é o primeiro hotel no Algarve a ser gerido pela AHM – Ace Hospitality Management, empresa da Mercan responsável pela gestão hoteleira da unidade.

O Hotel Indigo Albufeira, antigo Hotel California Urban Beach, reabre após uma remodelação que durou cerca de cinco meses.

Adquirido pelo grupo Mercan, o hotel com 80 quartos, piscina exterior, interior e spa conta com a gestão da AHM – Ace Hospitality Management, abrindo agora portas após um investimento de 13 milhões de euros, um valor que inclui tanto a aquisição como a renovação do edifício.

Este é o primeiro hotel no Algarve a ser gerido pela AHM, sendo que a sua reabertura sob a marca da InterContinental Hotels Group (IHG) permitiu a criação de 29 postos de trabalho diretos, como indicado em nota de imprensa.

De acordo com o grupo, a remodelação “preservou a estrutura da unidade hoteleira”, que se inspira no Algarve para a decoração de interiores.

Créditos: DR

O azul do céu e do Oceano Atlântico, bem como os tons terracota, os macramés artesanais e as conchas marcam a decoração dos quartos. Já a zona de lazer conta com 40 espreguiçadeiras e redes que fazem alusão aos trabalhos da pesca. Ao lado, o bar com 70 lugares está aberto das 11h00 às 22h30, com serviço permanente para os hóspedes.

No interior, a zona de bem-estar conta com piscina, circuito de águas e spa, onde os tratamentos são inspirados por ingredientes locais. As laranjas do Algarve são utilizadas em óleos essenciais e no chá de flor de laranjeira do ritual de boas-vindas, enquanto o sal marinho de Tavira e as algas do Atlântico incorporam os tratamentos.

Créditos: DR

“O Algarve é uma das mais reconhecidas regiões turísticas portuguesas, com grande potencial de atração de público nacional e internacional. Estes fatores reforçaram a nossa ambição de atuar no Algarve, trazendo a experiência adquirida, ao longo de vários anos, na gestão de conceitos de hotelaria e restauração na região Norte e no Alentejo”, avança Mariano Faz, CEO da AHM.

Sobre o autorPublituris Hotelaria

Publituris Hotelaria

Mais artigos
PUB
Casa da Calçada, em Amarante | Créditos: DR
Hotelaria

Casa da Calçada reabre portas após remodelação de 15M€

O hotel, que está em soft opening desde 15 de abril, conta com 35 quartos, quatro restaurantes e um wellness center. A reabertura acontece após mais de dois anos de remodelações e um investimento de 15 milhões de euros.

A Casa da Calçada, hotel de cinco estrelas em Amarante com o selo Relais & Châteaux e gestão da Amazing Evolution, volta a abrir portas após mais de dois anos em obras de remodelação e um investimento de 15 milhões de euros.

Após a reabilitação, assinada pelo arquiteto Pedro Guimarães, o hotel conta agora com uma nova estrutura, à qual foram acrescentados novos espaços e um renovado design de interiores, a cargo de Pilar Paiva de Sousa.

Datada de XVI, a residência privada transformada em hotel após 1995 conta agora com 35 quartos divididos por oito tipologias, além de quatro espaços de restauração e um wellness center.

Créditos: DR

Na oferta gastronómica, surgem agora quatro espaços distintos: o Largo do Paço, o Canto Redondo, À Margem e Ciao Tílias.

No restaurante “Largo do Paço”, que antes do fecho contava com uma Estrela Michelin, a aposta volta a recair no fine dining, com duas ementas de 13 e 15 momentos sob a chefia de Francisco Quintas. Já no “Canto Redondo”, o chef italo-argentino Emiliano Savio reinterpreta a cozinha tradicional e de conforto com técnicas enraizadas em produtos locais, frescos e sazonais.

No “À Margem”, os hóspedes poderão encontrar uma carta ligeira e de snacks, bem como o local onde decorre o pequeno-almoço, enquanto no Ciao Tílias o menu centra-se na gastronomia italiana.

Para ambos os profissionais de cozinha, este será o regresso à Casa da Calçada. Enquanto Emiliano Savio assegurou a cozinha do restaurante Real by Casa da Calçada, no Porto, durante a fase de renovação da unidade hoteleira, Francisco Quintas regressa após experiências noutros projetos.

Restaurante Largo do Paço, na Casa da Calçada | Créditos: DR

Sob o vinhedo da Casa da Calçada, a remodelação do hotel trouxe um novo wellness center de dois pisos designado como “Tempo”. Com 500 metros quadrados, este espaço conta com uma piscina interior aquecida, fonte de gelo, banho turco, sauna, ginásio e salas de tratamento.

Na fase de soft opening, os valores de estadia variam atualmente entre os 240 e os 730 euros, em função da tipologia.

Wellness Center “Tempo” | Créditos: DR

Sobre o autorPublituris Hotelaria

Publituris Hotelaria

Mais artigos
PUB
Hotelaria

Bensaude Hotels celebra 90 anos de atividade

A marca hoteleira do grupo Bensaude celebra 90 anos de atividade a 20 de abril, data em que abriu as portas do seu primeiro hotel, o Terra Nostra Garden Hotel. Focado na expansão, e após um rebranding da sua imagem de marca, o grupo tem em vista um investimento de 12,5 milhões de euros na remodelação de cinco hotéis do seu portefólio.

A Bensaude Hotels assinala este domingo, 20 de abril, nove décadas de atividade. O percurso do grupo começou em 1935 com a abertura do Terra Nostra Garden Hotel na ilha de São Miguel, nos Açores.

Agora, o grupo está focado na expansão “e no desenvolvimento do turismo na região”, como refere em nota de imprensa, tendo apostado num rebranding com uma nova imagem de marca, a par de um pacote de renovações em cinco hotéis do portefólio.

Idealizado por Vasco Bensaude, o Terra Nostra Garden Hotel, situado no Vale das Furnas e integrado no Parque Terra Nostra, “foi construído numa época em que a região não tinha a projeção ou a acessibilidade que hoje conhecemos”, afirma o grupo. Como explica, “para chegar a São Miguel, os viajantes enfrentavam longas travessias marítimas e a situação nas Furnas era ainda mais isolada”.

Noventa anos mais tarde, o grupo conta com dez unidades hoteleiras nas ilhas de São Miguel, Terceira e Faial, mas também em Lisboa. De momento tem em curso um investimento de 12,5 milhões para remodelar cinco unidades do seu portefólio, nomeadamente o Terra Nostra Garden Hotel; Grand Hotel Açores Atlântico; Terceira Mar Hotel; Hotel do Canal e São Miguel Park Hotel.

“Num ano tão significativo como o nosso 90.º aniversário, a ambição de expandir a Bensaude Hotels ganha um significado ainda maior. É com a força de nove décadas de experiência que olhamos para o futuro, com o desejo de levar a nossa marca a novos horizontes. Acreditamos que este é o momento certo para explorar oportunidades de crescimento, seja através da consolidação da nossa presença nos Açores, como a explorar o potencial do mercado de Portugal Continental”, afirma Jorge Aguiar, Administrador Executivo da Bensaude Turismo.

Em comunicado, o grupo refere que “a celebração dos 90 anos representa o reconhecimento de um legado, mas também o início de um novo ciclo, orientado para o crescimento estratégico, a diversificação geográfica e a afirmação da marca Bensaude Hotels como referência no setor hoteleiro nacional”.

Leia também: Bensaude Hotels investe 12,5M€ na remodelação de cinco hotéis

Sobre o autorPublituris Hotelaria

Publituris Hotelaria

Mais artigos
PUB
Hotelaria

Santarém Hotel investe 2 milhões de euros em remodelações

As obras de remodelação do hotel vão decorrer em duas fases. A primeira fase, cuja conclusão está prevista para o próximo mês de maio, visa as áreas de restaurante, bar, átrio e receção.

O Santarém Hotel deu início à primeira fase de um projeto de remodelações no valor de dois milhões de euros e que visa as áreas públicas da unidade hoteleira.

Nesta primeira fase, que o hotel espera concluir em maio deste ano, serão visadas as áreas de restaurante, bar, átrio e receção.

O objetivo passa por conferir um ambiente moderno e acolhedor, como a unidade refere em nota de imprensa, tendo um compromisso com a sustentabilidade. De acordo com o hotel, esta será percetível através da utilização de peças artesanais decorativas, bem como revestimentos e mobiliário de origem local, onde sobressaem materiais como o bunho, a terracota e a pedra.

Uma segunda fase de remodelações vai abranger as áreas de ginásio e spa. No ginásio, além da inclusão de equipamentos de última geração, será incluída uma área de espaços exteriores para a prática de atividades ao ar livre.

Já no spa, os hóspedes vão poder passar a contar com uma piscina interior aquecida, equipada com jatos de massagem e cascatas, bem como uma área de relaxamento. Estarão também disponíveis gabinetes para tratamentos estéticos e um banho turco. Prevê-se que a segunda fase termine no decorrer do próximo verão.

Sobre o autorPublituris Hotelaria

Publituris Hotelaria

Mais artigos
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
Este website usa cookies.Ao navegar, está a concordar com a nossa política de privacidade.