UN Tourism celebra parceria com a Hotelschool The Hague
A UN Tourism e a Hotelschool The Hague celebraram uma parceria como o intuito de desenvolver e executar projetos considerados pioneiros no setor da hospitalidade, através de um novo memorando de entendimento para estimular a inovação e novos investimentos na indústria.
Publituris Hotelaria
Minor Hotels abre oficialmente as portas do NH Collection Gent
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
Eurostars Hotel Company chega ao País Basco com dois hotéis
Ariana Rodrigues debate desafios da liderança no “Be Our Guest” da ADHP
Todos os hotéis da Highgate Portugal passam a ser certificados pela Biosphere
Bago du Vin apresenta menu de degustação harmonizado com infusões
Miele passa a disponibilizar equipamentos em bege pérola
Hélder Martins mantém-se como presidente da AHETA
Sommet Education estabelece parceria com a HSMAI
A UN Tourism e a Hotelschool The Hague celebraram uma parceria como o intuito de desenvolver e executar projetos considerados pioneiros no setor da hospitalidade, através de um novo memorando de entendimento para estimular a inovação e novos investimentos na indústria.
“Atualmente, 20% dos empreendedores da rede da UN Tourism estão diretamente relacionados com a hotelaria, sendo estes os projetos mais dinâmicos, que incluem uma variedade de partes interessadas do setor”, refere a UN Tourism em comunicado.
Através deste acordo pretende-se facilitar as ligações entre as empresas em fase de arranque e os potenciais investidores, bem como promover o conhecimento e as competências através de eventos conjuntos, canais de comunicação e interações com os meios de comunicação social.
De acordo com Natalia Bayona, diretora-executiva da UN Tourism, “90% das empresas em fase de arranque no setor da hotelaria acabam por não ter êxito”, pelo que são necessários uma educação turística adequada e conhecimento sobre o setor hoteleiro para desenvolver um produto disruptivo e funcional”.
A profissional refere ainda que “dado que a tecnologia está atualmente presente em 70% das empresas de turismo, é imperativo que estas empresas em fase de arranque sejam perfeitamente integradas no ecossistema, ligadas às partes interessadas pertinentes e tenham a oportunidade de validar as suas soluções em contextos reais antes de se lançarem numa escala maior”.
Ao juntar-se à Hotelschool The Hague, a UN Tourism espera “alterar esta trajetória, oferecendo uma base mais sólida, fomentando ligações e proporcionando um banco de ensaio propício para as empresas emergentes”.
Fundada em 1929, a Hotelschool The Hague centra a sua investigação na gestão hoteleira internacional, com ênfase na transformação da sustentabilidade e da digitalização.