NH Hotel Group lança funcionalidade para reserva de espaços de reuniões e eventos
O Click & Meet permite reservar espaços para reuniões e eventos até 20 pessoas a partir de qualquer lugar ou dispositivo, dando acesso a mais de 900 espaços em 17 países europeus.
Publituris Hotelaria
Vila Galé salva 13.350 refeições em parceria com a Too Good To Go
Grupo Jupiter investe cerca de 21M€ para abrir novo hotel no Porto
Viceroy at Ombria Algarve já abriu portas
Grupo Altis vai abrir boutique hotel de luxo no antigo Petit Palais By Olivier
Hilton abre Cénica Porto Hotel, Curio Collection by Hilton nas próximas semanas
Oásis Atlântico Praiamar investe em renovações
Mercan Properties lança primeira pedra do futuro Lagos Marina Hotel
AHRESP exige ter voz ativa sobre taxas turísticas e pede reposição dos valores de IVA
Nova edição: Entrevista a George Vinter e Lior Zach, fundadores da BOA Hotels
Hotéis Marriot em Portugal celebram a Global Customer Appreciation Week
O NH Hotel Group, da Minor Hotels, lançou o Click & Meet, uma nova funcionalidade do NH PRO.
Esta vertente do website NH dirigida a profissionais permite reservar espaços para reuniões e eventos até 20 pessoas a partir de qualquer lugar ou dispositivo, dando acesso a mais de 900 espaços em 17 países europeus.
Em “três minutos e quatro passos simples podem ser consultadas as informações de preços, disponibilidade e fazer uma reserva de forma imediata”, tal como o grupo indica em comunicado.
O serviço permite ainda aceder aos pacotes disponíveis “de forma fácil e rápida”, sendo que as reservas podem ser canceladas gratuitamente até 14 dias antes do evento.
Atualmente, a funcionalidade está disponível em Portugal, Espanha, França, Itália, Áustria, Bélgica, República Tcheca, Dinamarca, Alemanha, Hungria, Irlanda, Luxemburgo, Roménia, Eslováquia, Suíça, Holanda e Reino Unido.
Grupo espera ampliar Click & Meet com a retoma de eventos MICE
O grupo afirma que, em 2019, realizaram “mais de 110 mil eventos nos seus hotéis, com a participação de aproximadamente quatro milhões de pessoas”.
A retoma dos eventos e das viagens de negócios é apontada pelo grupo como uma das razões para o próximo objetivo: ampliar as funcionalidades desta ferramenta.
Nesta ampliação a empresa pretende oferecer ao utilizador a possibilidade de reservar espaços e quartos em simultâneo, podendo ainda incluir novos espaços e mais hotéis de diferentes países.
NH Hotel Group continua aposta na digitalização
Na linha de digitalização dos serviços, o NH Hotel Group também lançou recentemente o Buyouts by NH.
Este serviço oferece a possibilidade de contratação exclusiva de alguns dos hotéis e espaços, com total privacidade e flexibilidade, que podem ser personalizados de acordo com as necessidades dos clientes.
O grupo indica ainda em comunicado uma das suas propostas mais recentes, o Outdoor Spaces by NH, onde disponibiliza espaços desde terraços com vista para a montanha até coberturas em áreas urbanas.
Por fim, destacam os Smart Spaces, espaços onde os clientes podem trabalhar e realizar pequenas reuniões de negócios, bem como reuniões híbridas.