Groupe GM apresenta nova linha de amenities
A linha “Campos de Ibiza” combina os aromas da tangerina e amêndoa em cinco referências de banho.
Publituris Hotelaria
Cinco hotéis da AP Hotels & Resorts distinguidos com o selo Save Water
Vila Galé cria parceria com a VilacomVida para promover inclusão e diversidade laboral
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Minor Hotels abre oficialmente as portas do NH Collection Gent
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
Eurostars Hotel Company chega ao País Basco com dois hotéis
Ariana Rodrigues debate desafios da liderança no “Be Our Guest” da ADHP
Todos os hotéis da Highgate Portugal passam a ser certificados pela Biosphere
Bago du Vin apresenta menu de degustação harmonizado com infusões
O Groupe GM lançou uma nova marca de amenities, a Campos de Ibiza.
Esta linha de amenities combina os aromas da tangerina e amêndoa em cinco referências de banho, sendo que os produtos são “dermatologicamente testados, sem recorrer a testes em animais, e totalmente livre de parabenos”, de acordo com informação enviada por comunicado.
Estes são apresentados em frascos de 45ml em PET reciclado (RPET) ou em ecopumps de 300ml em cana-de-açúcar, com bomba em bio resina. A linha inclui ainda um sabonete de 25g em “Roundtable on Sustainable Palm Oil” (RSPO), em caixa de cartão.
Esta nova gama de produtos de hotelaria é desenhada em conformidade com o programa da empresa, Care About Earth, através do qual o Groupe GM se compromete a desenvolver produtos sustentáveis e a reduzir o impacto ambiental.