Os jantares com poesia estão de volta ao Vila Galé Collection Palácio dos Arcos
A partir de 6 de maio, a Vila Galé retoma os jantares com poesia neste unidade todas as sextas-feiras, a partir das 19h45.

Publituris Hotelaria
Marca Super 8 estreia em Portugal em 2027 após acordo entre a Wyndham e Soliteight
RoomRaccoon aponta para aumento de 24% no RevPAR durante a Páscoa
Jovem Talento da Gastronomia 2025 com inscrições abertas até 30 de junho
Palacete Severo entra na Hot List 2025 da Condé Nast Traveller
Grand Hotel Algarve adquirido pela Bordoy Hotels
Marca Tempo by Hilton chega a Portugal
Líbere Hospitality Group abre aparthotel no Porto
Convento do Espinheiro Historic Hotel & Spa aposta em novo chef
Details estabelece parceria com Builtrix para acelerar práticas de sustentabilidade
Hotel Mercure Ponta Delgada inaugurado na antiga Pensão Central
A partir de 6 de maio, a Vila Galé retoma os jantares com poesia no hotel Vila Galé Collection Palácio dos Arcos, em Paço de Arcos.
Desta forma, os jantares passam a decorrer todas as sextas-feiras, a partir das 19h45. À bebida de boas-vindas, no Bar Tertúlia, segue-se o jantar com um menu exclusivo para esta sessão, acompanhado de declamação de poemas no restaurante Inevitável.
A sessão fica a cargo de um declamador residente, o ator Eurico Lopes. No entanto, os clientes também podem participar com poemas seus ou de outros autores.
O jantar tem um custo de 35 euros por adulto e inclui entrada, prato principal, sobremesa e bebidas selecionadas incluídas. As crianças até aos 12 anos têm 50% de desconto.
É obrigatório fazer reserva através do telemóvel 965 014 511 ou pelo email palacio.reservas2@vilagale.com, sendo que o estacionamento no parque do hotel é gratuito para clientes.
Instalado no Palácio dos Arcos, construído no final do século XV e reedificado três séculos depois, o Vila Galé Collection Palácio dos Arcos está intimamente ligado à poesia, que inspira toda a decoração deste hotel boutique. Segundo reza a história, era numa das suas varandas que o rei D. Manuel I via partirem as caravelas portuguesas para a Índia.
Nesta unidade de cinco estrelas, os hóspedes podem ‘cruzar-se’ com Florbela Espanca, Luís de Camões, Vinícius de Moraes ou Eugénio de Andrade, já que os poemas destes e de outros autores dão vida às zonas comuns e decoram as paredes dos 76 quartos.