Vila Galé promove digressão de Cuca Roseta no Brasil
A iniciativa integra as comemorações do 20.º aniversário de atividade do grupo português neste país.
Publituris Hotelaria
Vila Galé salva 13.350 refeições em parceria com a Too Good To Go
Grupo Jupiter investe cerca de 21M€ para abrir novo hotel no Porto
Viceroy at Ombria Algarve já abriu portas
Grupo Altis vai abrir boutique hotel de luxo no antigo Petit Palais By Olivier
Hilton abre Cénica Porto Hotel, Curio Collection by Hilton nas próximas semanas
Oásis Atlântico Praiamar investe em renovações
Mercan Properties lança primeira pedra do futuro Lagos Marina Hotel
AHRESP exige ter voz ativa sobre taxas turísticas e pede reposição dos valores de IVA
Nova edição: Entrevista a George Vinter e Lior Zach, fundadores da BOA Hotels
Hotéis Marriot em Portugal celebram a Global Customer Appreciation Week
A Vila Galé vai promover em maio uma digressão da fadista portuguesa Cuca Roseta pelos hotéis do grupo no Brasil. A iniciativa integra as comemorações do 20.º aniversário de atividade do grupo português neste país.
Esta será uma oportunidade de ouvir ao vivo o último álbum da fadista, “Meu”, bem como os fados mais conhecidos e populares do repertório da artista.
A primeira atuação de Cuca Roseta terá lugar a 4 de maio no Vila Galé Rio de Janeiro. Segue-se o Vila Galé Marés, na Bahia, a 6 de maio, e o Vila Galé Eco Resort do Cabo, em Pernambuco, a 7 de maio. A última atuação decorre a 10 de maio no Vila Galé Fortaleza.
As unidades terão disponíveis pacotes especiais exclusivos com alojamento, jantar especial e acesso ao concerto, que podem ser consultados no website do grupo.
Os valores variam entre os 250 e 3.300 reais, consoante a unidade hoteleira, dias de estadia e opção de alojamento com concerto e jantar ou apenas concerto e jantar.
Isabel ‘Cuca’ Roseta começou o seu percurso aos 18 anos a cantar numa casa de fados. Chegou a pertencer à banda Toranja até decidir que queria enveredar pelo Fado, passando por várias casas até gravar o primeiro álbum, “Cuca Roseta”, em 2011.
O seu terceiro trabalho, “Riû”, produzido por Nelson Motta – que impulsionou carreiras como as de Bethânia, Marisa Monte ou Elis Regina – chega em 2015. Depois de lançar “Meu”, em 2020, a fadista passou a contar com seis discos em nome próprio, para além de um disco de platina.