GuestCentric leva roadshow “O futuro digital do seu hotel” ao Porto
Segundo workshop do roadshow “O futuro digital do seu hotel” decorre no Porto, a 10 de Maio.
Publituris Hotelaria
AHP e SITESE assinam revisão das tabelas salariais do Contrato Coletivo de Trabalho para 2025
Consumo de água global nos empreendimentos turísticos do Algarve cai 16%
Eurofred passa a distribuir o Aquatank NEO da Daitsu
Líbere Hospitality Group investe em segundo empreendimento no Porto
Escolas do Turismo de Portugal ministram programa de formação e integração de migrantes no setor
Inquérito AHRESP: Alojamento turístico antecipa ocupações acima dos 80% para a Passagem de Ano
BTL assume nova identidade
Jupiter Hotel Group aposta em Carla Almeida para o cargo de Sales Manager
Universidade Portucalense lança novo programa executivo em Gestão e Retenção de Talento na Hotelaria
Bensaude Hotels Collection integra Caloura Hotel Resort no portfólio
A GuestCentric Systems, empresa de soluções de marketing digital para hotéis, realiza na próxima quarta-feira, 10 de Maio, o segundo workshop do roadshow “O futuro digital do seu hotel”, evento que vai decorrer na cidade do Porto, a partir das 15h00.
O workshop decorre no Porto Palácio Hotel e vai contar com a participação de especialistas internacionais da indústria hoteleira para discutir as novas tendências do mercado, a exemplo da trivago, SiteMinder, The Hotels Network e Protel.
“O objetivo do evento é reunir empresários inovadores da indústria hoteleira e promover um debate sobre as novas tendências do mercado, de forma a proporcionar aos hoteleiros as melhores ferramentas inovadoras para melhor servir os seus hóspedes”, refere a GuestCentric Systems em comunicado.
Entre as várias intervenções previstas, o destaque vai para Cristina Pita, directora de Vendas da Europa e LATAM da GuestCentric, que vai abordar a influência das novas tecnologias no futuro do mercado das reservas directas, enquanto Diego Alonso, da trivago, vai falar sobre a forma como o marketing em meta-buscadores permite aumentar o tráfego do site do hotel e melhorar o volume de reservas directas.
“Pretendemos com este tipo de eventos partilhar o nosso conhecimento com os hoteleiros para que estes possam desenvolver uma estratégia digital integrada com sucesso”, afirma Pedro Colaço, CEO da GuestCentric.
Este será o segundo workshop do roadshow “O futuro digital do seu hotel”, que arrancou em Espanha, em Abril, decorrendo em várias cidades portuguesas e espanholas, até Novembro.
A iniciativa é exclusiva para hoteleiros e tem entrada gratuita mas requer inscrição prévia, que pode ser realizada através do site https://www.eventbrite.com/e/bilhetes-workshop-o-futuro-digital-do-seu-hotel-33373948378.
O workshop conta com a parceria do Publituris Hotelaria.