Holidai Inn Beja | Créditos: Mercan Group
Câmara Municipal de Beja antecipa abertura de Holiday Inn em agosto
O hotel Holiday Inn Beja deverá abrir portas no próximo mês de agosto, de acordo com o mais recente comunicado da Câmara Municipal de Beja.
Carla Nunes
Quinta do Lago apresenta 180 vagas de emprego em Open Day
Mama Shelter estreia-se no Dubai com novo hotel
Ibéricafrio realiza showcooking e exposição de equipamentos para hotelaria em fevereiro
Taxa de ocupação no Algarve sobe em dezembro
Reservas de alojamento em plataformas digitais sobem 18% no 3.º trimestre de 2024 na UE
Baixa Hotels Group regista receitas acima dos 10M€ em 2024
Concurso Chefe do Ano abre inscrições para a 36ª edição
Iberostar marca presença em Miami com dois novos hotéis
Bruno Rocha assume direção de operações e desenvolvimento de comidas e bebidas na Highgate Portugal
GuestReady chega aos Açores com objetivo de gerir 200 propriedades até 2026
O hotel Holiday Inn Beja deverá abrir portas no próximo mês de agosto, de acordo com o mais recente comunicado da Câmara Municipal de Beja.
No seu website, o município de Beja dá conta de que foi realizada uma visita de formação para os cerca de 30 profissionais que vão integrar a nova unidade hoteleira, que se espera que abra portas em agosto.
A visita guiada inclui passagens “pelos principais museus e monumentos da cidade”, sendo que para além deste património “foram dados a conhecer outros recursos do território como a gastronomia e os vinhos, o Cante Alentejano, a praia fluvial de Cinco Reis, o Rio Guadiana, a Villa Romana de Pisões, entre outros”.
Também “os aglomerados rurais de Beja, a planície alentejana e outros tesouros que resistem ao tempo foram temas abordados durante formação”, como se pode ler no website do município.
Recorde-se que o futuro Holiday Inn Beja, de 95 quartos, é detido pela Mercan Properties, sendo que a sua gestão ficará a cargo da AHM – Ace Hospitality Management, como noticiado pela Publituris Hotelaria na edição 212 da revista.
Esta unidade hoteleira foi alvo de um investimento de 16,8 milhões de euros e faz parte de um pipeline hoteleiro de nove hotéis que a IHG Hotels & Resorts (IHG) assinou em território nacional.
Leia também: IHG Hotels & Resorts prepara a abertura de nove hotéis em Portugal