Access Luxury Travel Show terá lugar em Cascais no próximo ano
O evento chega à vila de Cascais em 2025 para reunir expositores e buyers de múltiplos mercados do segmento de luxo.

Publituris Hotelaria
Hotel do Albôi abre portas na cidade de Aveiro em maio
Relais & Châteaux passa a contar com mais 11 membros
GuestCentric aponta para desaceleração de preço médio e aumento na procura hoteleira para 2025
Catarina Simões assume direção-geral do Kimpton Atlântico Algarve
AHP distingue 130 unidades hoteleiras por práticas sustentáveis e sociais
AHRESP estabelece novos protocolos
HSMAI Europe dinamiza o primeiro Commercial Strategy Forum em Lisboa
GuestReady estabelece parceria com a Portugal Active para gerir propriedades de luxo
AHETA organiza Conferência Turismo +30 com o tema “Acrescentar valor ao Algarve”
Octant Furnas passa a 5 estrelas
O próximo Access Luxury Travel Show (ALTS) terá lugar em Cascais, de 25 a 27 de fevereiro de 2025, no Onyria-Quinta da Marinha, com o apoio da Associação de Turismo de Cascais.
O evento de networking reúne expositores e buyers de múltiplos mercados do segmento de luxo, com o intuito de criar parcerias e fortalecer relações comerciais.
Já para o destino anfitrião, esta é “uma oportunidade de consolidar o posicionamento da região como um destino de referência para viajantes de elevado poder de compra”, como a organização frisa em nota de imprensa.
“Cascais reúne todas as condições para receber um evento como o ALTS, onde qualidade, exclusividade e experiências autênticas são essenciais,” destaca Daria Miranova, organizadora do evento.
A profissional acrescenta que “a região oferece o equilíbrio ideal entre história, sofisticação, beleza natural, romantismo e hospitalidade de alto nível, que os profissionais e parceiros do turismo de luxo procuram”.
Já o presidente da Associação de Turismo de Cascais, Bernardo Corrêa de Barros, afirma que “este evento reflete o posicionamento de Cascais como destino de referência no turismo de luxo que é desde há muito, oferecendo experiências que combinam a beleza natural, a cultura e a hospitalidade que caracterizam a nossa região”.
A organização ainda está aberta para inscrições de expositores nacionais.