limehome continua a crescer e já oferece mais de 1.100 unidades em Portugal e Espanha
A limehome, fornecedor de apartamentos de design com base tecnológica na Europa e operador de apartamentos com serviços de design totalmente digitalizados, anuncia que está a registar um crescimento significativo no mercado, oferecendo na Península Ibérica, mais de 1.100 unidades.
Publituris Hotelaria
A limehome, fornecedor de apartamentos de design com base tecnológica na Europa e operador de apartamentos com serviços de design totalmente digitalizados, anuncia que está a registar um crescimento significativo no mercado, oferecendo na Península Ibérica mais de 1.100 unidades.
Durante o primeiro semestre de 2023, a empresa assinou contratos para mais de 100 novas unidades em Lisboa e no Porto. Em menos de seis meses, a limehome multiplicou por oito o seu portefólio planeado para Portugal, a um ritmo acelerado. Estão já a ser planeados outros projetos em Portugal em cidades de pequena e média dimensão. A expansão em Portugal continuará nos próximos meses em cidades de particular importância turística, como Braga e Coimbra.
Em Espanha, o portefólio em Madrid aumentou com 116 novos apartamentos, para um total de 240 unidades. A capital espanhola passa, assim, a ser a segunda cidade na oferta da limehome, a seguir a Berlim. Em Barcelona, a empresa já tem cinco propriedades e um ambicioso plano de expansão para os próximos cinco anos na área metropolitana da cidade, onde pretende atingir as 500 unidades na cidade nos próximos três anos e também com um foco especial noutras cidades da Catalunha que têm uma elevada componente turística ou empresarial.
No total, e tendo em conta os outros países do continente europeu, a limehome expandiu a sua oferta com mais de 1.000 novos apartamentos, atingindo assim o número de 4.500 no primeiro semestre de 2023, devendo atingir as 5.500 unidades até ao final do ano.
A empresa refere, em nota de imprensa, que nos primeiros seis meses deste ano o número de hóspedes aumentou 55% em relação ao mesmo período do ano passado, com uma taxa média de ocupação é de 90%.
Presente em mais de 107 cidades europeias em sete países, para além dos seus planos de expansão em Itália e na Suíça, a empresa planeia entrar noutros países fora da UE, como o Reino Unido e os Emirados Árabes Unidos.