Ana Madruga Parreira lidera novo departamento de Qualidade e Sustentabilidade da PHC Hotels
A PHC Hotels – Portuguese Hospitality Collection criou um departamento de Qualidade e Sustentabilidade próprio, cuja liderança fica a cargo de Ana Madruga Parreira.
Publituris Hotelaria
KPI Hotel tem novo COO
Pedro Moreira é o novo diretor-geral do Tivoli Carvoeiro Algarve Resort
Corinthia Lisbon contrata Cristina Jardim para a direção de Sales Leisure
Renaissance Porto Lapa Hotel passa a contar com a direção-geral de Álvaro Aragão
Savoy Signature nomeia Celestino Grave para o cargo de chef corporativo
Highgate Portugal de olhos postos no Algarve após renovação do Palácio do Governador
Hilton inaugura oficialmente o seu primeiro hotel nos Açores
Iniciativa Be Our Guest debate a “Hotelaria Atual nos Açores” com Joana Damião Melo
Mercure abre novo hotel na Polónia
Grupo Altis vai abrir boutique hotel de luxo no antigo Petit Palais By Olivier
A PHC Hotels – Portuguese Hospitality Collection criou um departamento de Qualidade e Sustentabilidade próprio, cuja liderança fica a cargo de Ana Madruga Parreira.
Em comunicado de imprensa, a PHC Hotels explica que a decisão foi tomada um ano e meio após a reorganização do grupo, com uma nova liderança, no sentido de dar “um passo decisivo na construção de um futuro mais sólido e sustentável”.
Licenciada em Ciências da Comunicação, e com um mestrado em Jornalismo pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa, Ana Madruga Parreira soma dez anos de experiência no setor hoteleiro, onde desempenhou funções na área do Marketing e Marketing Digital.
Em 2017, rumou ao Algarve para uma experiência como Digital Field Marketing Executive no Pine Cliffs, a Luxury Collection Resort. Antes disso, em 2014, integrou a equipa do Inspira Santa Marta Hotel, hoje Inspira Liberdade Boutique Hotel, um hotel eco-friendly em Lisboa.
A profissional, que trabalha há cinco anos com a marca PHC Hotels, refere que “este é um desafio que apareceu no momento ideal e que possibilita uma grande participação e contribuição na reestruturação da empresa, no sentido de a facultar daquilo que são as ferramentas para um exercício sólido e sustentável da sua atividade económica, capacitando-a para um presente e futuro em que a sustentabilidade ESG é finalmente uma realidade”.
Em comunicado, é indicado que a PHC Hotels está ainda a passar por um “processo de revisão e reimplementação de standards de marca e serviço, que elevam a experiência do hóspede e, consequentemente permitem valorizar a oferta”, por forma a dar resposta aos atuais perfis de cliente.