Vila Galé assinala 35.º aniversário e junta mais de 3 mil colaboradores em convenção
A 10ª Convenção Anual do Vila Galé, que juntou mais de três mil colaborados de Portugal e do Brasil na sua unidade de Elvas, serviu também de pretexto para assinalar o 35º aniversário do grupo.
Publituris Hotelaria
Minor Hotels abre oficialmente as portas do NH Collection Gent
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
Eurostars Hotel Company chega ao País Basco com dois hotéis
Ariana Rodrigues debate desafios da liderança no “Be Our Guest” da ADHP
Todos os hotéis da Highgate Portugal passam a ser certificados pela Biosphere
Bago du Vin apresenta menu de degustação harmonizado com infusões
Miele passa a disponibilizar equipamentos em bege pérola
Hélder Martins mantém-se como presidente da AHETA
Sommet Education estabelece parceria com a HSMAI
Com o tema “35 anos a realizar sonhos”, desafiando as equipas a sonhar com o futuro e a acreditar que os sonhos são possíveis, o grupo Vila Galé acaba de realizar a sua 10ª Convenção Anual.
Com a participação de 3.500 colaboradores de Portugal e do Brasil, divididos presencialmente e em ambiente digital, o evento decorreu no Vila Galé Collection Elvas.
“A convenção anual é um momento importante na Vila Galé, em que fazemos balanços, definimos estratégias e tentamos pensar de forma inovadora” sublinhou o presidente e fundador do grupo Vila Galé.
“Este intercâmbio é maravilhoso e dá-me uma felicidade tremenda ver esta interação. A Vila Galé não seria a mesma se fosse só Portugal”, acrescentou Jorge Rebelo de Almeida, destacando a integração entre as equipas de Portugal e do Brasil.
O evento incluiu apresentações corporativas dos diferentes departamentos da Vila Galé e trocas de ideias sobre áreas como Fidelização do cliente, Marketing, Sustentabilidade, Liderança ou Gastronomia.
Na convenção participaram também Frederico Costa, Head of Travel da Google em Portugal, que falou sobre as tendências do Mercado; de Mariana Pereira da Silva, Head de Sustentabilidade da Sonae MC, que abordou as Políticas de Sustentabilidade da companhia; e de Marta Sotto-Mayor, formadora e consultora em hotelaria.