O Alambique de Ouro apresenta nova identidade corporativa e projeto de expansão “The Revolution 23”
O hotel passa a contar com duas novas sub-marcas, resultado da expansão da unidade em novos serviços.

Publituris Hotelaria
Pacto Climático Europeu exige embargo da construção de hotel Tivoli em Póvoa de Varzim
The Editory by The Sea Lagos abre portas após investimento de 63,8M€
UHM nomeia Sílvia Pereira de Castro como diretora regional de marketing
Restaurante Citrus do Lisbon Marriott Hotel certificado pelo “The PLEDGE on Food Waste”
Saccharum passa a integrar The Hotel Collection da American Express
Pestana Hotel Group regista receitas de 651,5M€ em 2024
Marca Sofitel chega ao Porto em 2028
Unidades do Pacheca Group renovam certificação Biosphere para 2025
Turismo de Portugal lança campanha que dá rosto e voz àqueles que fazem acontecer o Turismo todos os dias
“O Turismo trabalha uma matéria-prima especial: As pessoas”, realça o SET
O hotel “O Alambique de Ouro”, localizado no Fundão, apresenta duas novas sub-marcas: o Golden Rock – Alambique Water SPA e o Golden Hall – Alambique Meeting Center.
Estas fazem parte de uma estratégia de posicionamento da unidade “em vários segmentos de mercado, em especial [nas áreas de] lazer e bem-estar e de corporate/MICE”, como indica em comunicado João Morgado, diretor de marketing d’O Alambique de Ouro.
Estas sub-marcas acompanham o projeto de expansão do hotel, o “The Revolution 23”, no qual são apresentados uma nova ala de unidades de alojamento, um spa e um centro de congressos, como já noticiado anteriormente pela Publituris Hotelaria.
Nesse sentido, no último trimestre de 2023 será inaugurada “uma nova ala com 42 suites premium”, por forma a “responder a um elevado patamar de exigência de famílias e empresas”. Paralelamente, vai abrir ao público o Golden Rock – Alambique Water SPA, uma área coberta de 2.500 metros quadrados com piscinas climatizadas, circuitos hidrodinâmicos, Wellness Center com massagens e outros tratamentos, zonas de relaxamento e ginásio.
Leia também: Alambique de Ouro Resort & Spa investe 5 Milhões de euros em ampliação
A acompanhar a oferta, o hotel está a investir no Golden Hall – Alambique Meeting Center, um centro de congressos com salas de trabalho, área de exposições e equipamento multimédia que resulta de uma parceria com a Altice.
De forma a apresentar estas novidades e o novo posicionamento, O Alambique de Ouro estará presente na BTL no stand 3B18.