W Algarve contrata novo diretor de marketing e comunicação
Henrique Pires, que conta com 11 anos de experiência no setor, é a nova aposta da unidade hoteleira.
Publituris Hotelaria
Corinthia Lisbon contrata Cristina Jardim para a direção de Sales Leisure
Zélia Santos assume chefia do novo restaurante do Belmond Reid’s Palace
Anna Malchevskaia é a nova Sales Executive do LUTECIA Smart Design Hotel
Savoy Signature nomeia Celestino Grave para o cargo de chef corporativo
Convent Square Hotel anuncia nova diretora após um ano de operação
Márcia Coelho assume a direção-geral do Octant Lousã
Tiago Castro assume direção de operações do grupo WOTELS
Henrique Pires é a nova aposta do W Algarve para dirigir o departamento de marketing e comunicação da unidade hoteleira, como anunciado em comunicado.
Com 11 anos de experiência no setor hoteleiro, o profissional setubalense começou o seu percurso profissional no Pine Cliffs Hotel, passou pelo Waldorf Astoria Ras Al Khaimah e fez carreira na cadeia Minor Hotels, onde foi responsável pelas áreas do marketing e comunicação dos Anantara Hotels & Resorts e dos Tivoli Hotels & Resorts, em Portugal.
Chega agora ao recém-aberto W Algarve, onde irá desempenhar funções como diretor de marketing e comunicação.
“Estou muito contente e entusiasmado por me juntar à fantástica equipa do W Algarve e abraçar este novo desafio. É um grande orgulho para mim trazer as minhas ideias e visão para um hotel que abriu há cerca de meio ano e que já conquistou tanto terreno na região”, garante Henrique Pires.
O W Algarve marca o primeiro Hotel da marca W a abrir em Portugal. Situado no topo das icónicas falésias do sul de Portugal, o recém-aberto W Algarve junta-se à família de W Escapes, oferecendo “uma mistura de descontração à beira-mar com uma energia exuberante”, como referido em comunicado.