Canto das Fontes lança franchising de glamping de luxo
O Eco-Glamping da Madeira – Canto das Fontes, com o apoio do Turismo de Portugal, quer replicar este conceito, tanto em Portugal continental como nas ilhas, onde se possa desfrutar da natureza.
Publituris Hotelaria
Vila Galé salva 13.350 refeições em parceria com a Too Good To Go
Grupo Jupiter investe cerca de 21M€ para abrir novo hotel no Porto
Viceroy at Ombria Algarve já abriu portas
Grupo Altis vai abrir boutique hotel de luxo no antigo Petit Palais By Olivier
Hilton abre Cénica Porto Hotel, Curio Collection by Hilton nas próximas semanas
Oásis Atlântico Praiamar investe em renovações
Mercan Properties lança primeira pedra do futuro Lagos Marina Hotel
AHRESP exige ter voz ativa sobre taxas turísticas e pede reposição dos valores de IVA
Nova edição: Entrevista a George Vinter e Lior Zach, fundadores da BOA Hotels
Hotéis Marriot em Portugal celebram a Global Customer Appreciation Week
O Turismo de Portugal selecionou o Eco-Glamping da Madeira – Canto das Fontes para fazer parte do programa de aceleração de empresas inovadoras no setor do Turismo – Push4Tourism gerido pela Gesentrepreneur. A ideia passa por replicar o sucesso obtido na Ponta do Sol – Madeira, por onde já passaram três mil pessoas, criando outros espaços únicos para desfrutar da Natureza em Portugal Continental e Ilhas.
A empresa madeirense procura agora terrenos com características únicas, vistas privilegiadas, afastados de estradas ou ruídos, e com acesso a água, para criar o “oásis” que caracteriza a experiência oferecida
Este projeto, lançado em 2015 na Madeira, teve, desde o seu início, grande projeção internacional, beneficiando da cobertura mediática de jornais como o britânico The Guardian, entre outros, contando ainda com cerca de mil reviews de cinco estrelas.
Diz a empresa, em nota de imprensa, que a taxa de ocupação de 90% durante todo o ano, de mais de 60 nacionalidades diferentes, e a grande procura do espaço, foi a grande motivação do fundador Roberto Varela em querer proporcionar a experiência a um maior número de pessoas, e de fazer crescer o projeto ao mesmo tempo que espera contribuir para um Turismo cada vez mais sustentável e amigo do ambiente.
O Canto das Fontes nasceu através da recuperação de um terreno familiar, mas não é o único projeto do empreendedor na área do Turismo. Roberto Varela é também responsável por transformar, igualmente na Madeira, uma gruta antiga em alojamento, o – Atlantis Beach Cave.