Barceló opta por solução da Talkdesk para melhorar experiência do cliente
Uma das opções passou pela implementação do Talkdesk CX Cloud™, que “facilita a mudança dos centros de contacto geograficamente isolados para um centro virtual centralizado”.
Publituris Hotelaria
O Barceló Hotel Group escolheu a Talkdesk “para centralizar as operações dos centros de contacto da marca de hospitalidade na cloud e melhorar a experiência do cliente”, de acordo com informação enviada em comunicado pela empresa.
Uma das opções passou pela implementação do Talkdesk CX Cloud™. De acordo com a empresa, esta solução “facilita a mudança dos centros de contacto geograficamente isolados para um centro virtual centralizado, capaz de gerir todas as interações com os clientes”.
Desta forma, “os agentes dos centros de contacto podem atender clientes em qualquer área geográfica, em qualquer altura”.
Já o Talkdesk for Salesforce™ fornece aos agentes “acesso em tempo real às principais informações sobre os hóspedes, assegurando que as necessidades são antecipadas e satisfeitas”.
Para além disso, os agentes individuais podem aceder aos canais de comunicação, ferramentas e dados de clientes num único ecrã.
Por fim, as funcionalidades potenciadas por inteligência artificial, como o Talkdesk Interaction Analytics™ e o Talkdesk QM Assist™, geram aconselhamento em tempo real para ajudar os agentes a extrair de cada interação informações que conduzam a experiências extraordinárias para os hóspedes.
Fundada em 1931 por Simón Barceló, o Barceló Hotel Group gere 60.000 quartos em mais de 270 hotéis de quatro e cinco estrelas, urbanos e de lazer, em 24 países.