YOTEL chega à capital em novo edifício do World Trade Center Lisboa
O YOTEL anuncia um novo hotel em Lisboa. Esta será a segunda unidade hoteleira do grupo em Portugal, juntando-se ao YOTEL Porto.
Publituris Hotelaria
Grupo Jupiter investe cerca de 21M€ para abrir novo hotel no Porto
Cushman & Wakefield antecipa abertura de mais 110 hotéis até 2027
Barceló abre portas do seu segundo hotel na Alemanha
Vila Galé salva 13.350 refeições em parceria com a Too Good To Go
Viceroy at Ombria Algarve já abriu portas
Grupo Altis vai abrir boutique hotel de luxo no antigo Petit Palais By Olivier
Hilton abre Cénica Porto Hotel, Curio Collection by Hilton nas próximas semanas
Oásis Atlântico Praiamar investe em renovações
Mercan Properties lança primeira pedra do futuro Lagos Marina Hotel
Hotéis Marriot em Portugal celebram a Global Customer Appreciation Week
O grupo hoteleiro YOTEL terá uma nova unidade hoteleira em Lisboa, o YOTEL Lisboa WTC, com abertura prevista para 2024. A propriedade fará parte do World Trade Center Lisboa, do FVC Group, um novo centro empresarial e de negócios.
Este empreendimento, localizado na área adjacente a Monsanto, conta com de mais de 35.000 metros quadrados e vai integrar, além do hotel, uma zona de escritórios e espaços comerciais e recreativos, dos quais farão parte empresas como a Worten, a Bayer, o Continente.
O YOTEL Lisboa WTC, com 127 quartos, será a primeira de duas propriedades YOTEL a fazer parte do ecossistema internacional do WTC. A segunda será anunciada ainda este ano.
“Lisboa sempre foi uma prioridade para a expansão da YOTEL, particularmente após a abertura da YOTEL Porto no ano passado. O YOTEL Lisboa WTC irá promover a nossa estratégia de expansão em toda a Europa do Sul, tanto em Portugal como nos mercados mais próximos, como Espanha e França”, declara em comunicado Rohan Thakkar, chefe de desenvolvimento da YOTEL.
A unidade hoteleira vai contar com um restaurante, um espaço para eventos e um bar panorâmico no telhado. A oferta de serviços de catering também se estende aos trabalhadores dos escritórios locais, para além dos hóspedes internos. Ao lado, haverá um Grab+Go, áreas de trabalho, e um centro de fitness 24/7, com equipamento de última geração.
De acordo com informação enviada em comunicado, o hotel pretende captar “as pessoas que visitam e trabalham no WTC, ou num dos outros nove parques empresariais localizados num raio de três quilómetros”.
“O YOTEL vem complementar o espaço do WTC, oferecendo um conceito alinhado com a nossa visão, que dá prioridade à inovação, tecnologia, sustentabilidade e bem-estar. O auditório servirá ainda de palco para grandes eventos, em particular, para receber a programação que prevemos para o WTC Business Club, que pretende ser um espaço para o networking empresarial e para a discussão de temas estratégicos para as empresas e projetos, de âmbito nacional e internacional”, afirma Vasco Fonseca, COO do FVC Group.
O YOTEL opera atualmente 19 hotéis em todo o mundo e tem outros 13 em desenvolvimento. A propriedade YOTEL /YOTELPAD, em Miami, tem abertura prevista para maio. Já a YOTEL Geneva Lake deverá abrir no final deste ano.