Lisbon Marriott Hotel valoriza associados em “semana de apreciação”
De 16 a 20 de maio, o Lisbon Marriott Hotel comemora a “semana de apreciação” do associado, no âmbito do programa “Global Appreciation Week”, da Marriott International.
Publituris Hotelaria
Vila Galé salva 13.350 refeições em parceria com a Too Good To Go
Grupo Jupiter investe cerca de 21M€ para abrir novo hotel no Porto
Viceroy at Ombria Algarve já abriu portas
Grupo Altis vai abrir boutique hotel de luxo no antigo Petit Palais By Olivier
Hilton abre Cénica Porto Hotel, Curio Collection by Hilton nas próximas semanas
Oásis Atlântico Praiamar investe em renovações
Mercan Properties lança primeira pedra do futuro Lagos Marina Hotel
AHRESP exige ter voz ativa sobre taxas turísticas e pede reposição dos valores de IVA
Nova edição: Entrevista a George Vinter e Lior Zach, fundadores da BOA Hotels
Hotéis Marriot em Portugal celebram a Global Customer Appreciation Week
De 16 a 20 de maio, o Lisbon Marriott Hotel comemora a “semana de apreciação” do associado, no âmbito do programa “Global Appreciation Week”, da Marriott International.
A “semana de apreciação” decorre anualmente em maio nos mais de 8.000 hotéis Marriott espalhados pelo mundo, em 139 países e territórios. A iniciativa pretende valorizar e reconhecer o trabalho dos colaboradores e funcionários durante 2021, tal como a unidade hoteleira indica em comunicado.
Durante a semana serão dinamizadas atividades sob o mote “Take Care” e “Unity”. Haverá ainda espaço para celebrar o 95.º aniversário da Marriott a 20 de maio, dia em que o empreendedor John Willard Marriott e sua mulher abriram o primeiro estabelecimento, em 1927.
“Esta semana vai ser excecional. A semana de apreciação do associado e o espírito de servir a comunidade em que estamos inseridos deixa um espírito renovado e entusiasmado aos nossos associados”, afirma Elmar Derkitsch, diretor-geral do Lisbon Marriott Hotel.
Das atividades vão fazer parte aulas de gestão de stress, massagens relaxantes, aulas de dança, Yoga, workshops de culinária saudável e almoços temáticos, com pratos de diferentes países.
O agradecimento estende-se ainda à comunidade do Lisbon Marriott Hotel, através de ações sociais.