Época especial de candidaturas para as Escolas de Turismo de Portugal termina a 22 de fevereiro
O processo é online e gratuito para alunos nacionais e estrangeiros. Nesta fase de candidaturas estão abertas vagas para oito Escolas do Turismo de Portugal.
Publituris Hotelaria
Cinco hotéis da AP Hotels & Resorts distinguidos com o selo Save Water
Vila Galé cria parceria com a VilacomVida para promover inclusão e diversidade laboral
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Minor Hotels abre oficialmente as portas do NH Collection Gent
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
Eurostars Hotel Company chega ao País Basco com dois hotéis
Ariana Rodrigues debate desafios da liderança no “Be Our Guest” da ADHP
Todos os hotéis da Highgate Portugal passam a ser certificados pela Biosphere
Bago du Vin apresenta menu de degustação harmonizado com infusões
A época especial de candidaturas para os cursos das Escolas do Turismo de Portugal termina a 22 de fevereiro. O processo é online e gratuito para alunos nacionais e estrangeiros através do website https://escolas.turismodeportugal.pt/p/15-dezembro-abertura-de-candidaturas/.
Nesta fase de candidaturas estão abertas vagas para oito Escolas de Hotelaria e Turismo (EHT) para os cursos de:
- Gestão e Produção de Pastelaria (EHT Viana do Castelo, EHT Setúbal, EHT Lisboa e EHT Oeste);
- Gestão e Produção de Cozinha (EHT Porto, EHT Estoril, EHT Lisboa e EHT Vila Real de Santo António);
- Gestão de Restauração e Bebidas (EHT Porto, EHT Estoril e EHT Vila Real de Santo António);
- Gestão Hoteleira e Alojamento (EHT Coimbra);
- Culinary Arts (EHT Porto);
- F&B Management (EHT Porto);
- Hospitality Operations Management (EHT Porto).
Os cursos decorrem em formato presencial durante três semestres e englobam um estágio curricular. Por essa razão, a formação termina em fevereiro de 2024.
As Escolas do Turismo de Portugal apresentam algumas formações totalmente ministradas em inglês, com recurso a tecnologias e meios digitais, e apostam em parcerias com outras escolas e instituições, nomeadamente locais, bem como com o tecido empresarial. Através da sua rede de 12 escolas, o Turismo de Portugal forma mais de três mil alunos por ano.