Pedro Almeida Santos é o novo General Manager do Marriott Praia D’El Rey
Em janeiro de 2022 Pedro Almeida Santos iniciou funções como General Manager do Marriott Praia D’El Rey, em Óbidos.
Publituris Hotelaria
Vila Galé cria parceria com a VilacomVida para promover inclusão e diversidade laboral
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Minor Hotels abre oficialmente as portas do NH Collection Gent
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
Eurostars Hotel Company chega ao País Basco com dois hotéis
Ariana Rodrigues debate desafios da liderança no “Be Our Guest” da ADHP
Todos os hotéis da Highgate Portugal passam a ser certificados pela Biosphere
Bago du Vin apresenta menu de degustação harmonizado com infusões
Miele passa a disponibilizar equipamentos em bege pérola
Em janeiro de 2022 Pedro Almeida Santos iniciou funções como General Manager do Marriott Praia D’El Rey, em Óbidos.
Nesta unidade o profissional passou a ser responsável pela “definição de estratégias de oferta e posicionamento de mercado, pela implementação do processo de reestruturação e novos procedimentos de gestão e pela coordenação de projetos de inovação e renovação das unidades. Fica também a seu cargo o planeamento e organização da operação e gestão de equipas”, tal como se pode ler em comunicado.
Com mais de 20 anos de experiência no sector da hotelaria, Pedro Almeida Santos integrava o Sheraton Cascais Resort como diretor-geral desde 2016. Anteriormente, liderou o Vivamarinha Hotel & Suites durante seis anos, local onde também exerceu o cargo de diretor de Vendas e Marketing.
Formado em Marketing & Publicidade na Universidade Autónoma de Lisboa, com especialização em Gestão Hoteleira, Pedro Almeida afirma que “é com muito entusiasmo que me junto a um projeto de referência como o Marriott Praia D’El Rey. Apaixonei-me com facilidade por esta região. Aqui conseguimos ter experiências autênticas, locais por descobrir, pessoas genuínas, produtos produzidos localmente. É sem dúvida uma oportunidade de fazer a hotelaria de luxo com autenticidade”.