Mário Pereira Gonçalves recandidata-se à presidência da AHRESP
As eleições para os órgãos sociais da associação decorrem esta quinta-feira, dia 30 de setembro.
Publituris Hotelaria
Highgate Portugal de olhos postos no Algarve após renovação do Palácio do Governador
Hilton inaugura oficialmente o seu primeiro hotel nos Açores
Iniciativa Be Our Guest debate a “Hotelaria Atual nos Açores” com Joana Damião Melo
Mercure abre novo hotel na Polónia
Évora recebe mais um hotel com a abertura do Holiday Inn Express
Meridia adquire Reserva Alecrim em Santiago do Cacém
Hotéis da Highgate Portugal no Algarve vão operar sob a marca Marriott International
Investimento, emprego e habitação entre as propostas da AHP para o OE 2025
Grupo Altis vai abrir boutique hotel de luxo no antigo Petit Palais By Olivier
AHP: Açores e Madeira lideram taxa de ocupação hoteleira no verão de 2024
O Comendador Mário Pereira Gonçalves recandidata-se à presidência da Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP), para o triénio- 2021-2024 encabeçando a lista única apresentada para os Órgãos Sociais (Mesa da Assembleia-Geral, Conselho Fiscal e Direção), subscrita pela direção cessante. Este será o 10º mandato do comendador à frente da associação.
As eleições decorrem esta quinta-feira, 30 de setembro e, além dos órgãos Sociais da AHRESP, serão também eleitas as 8 Comissões Diretivas dos Setores de Atividade e as 14 Comissões Diretivas Distritais, para o triénio 2021-2024.
As 85 empresas apresentadas a sufrágio são representantes da Restauração Tradicional, Restauração de Serviço Rápido, Restauração Coletiva, Pastelarias, Animação Noturna, Indústria/Comércio Alimentar e Emissoras de Vales de Refeições, Hotelaria, Alojamento Local, Parques de Campismo e Turismo de Ar Livre.
“A lista concorrente aos Órgãos Sociais, no seu Programa de Mandato, sinaliza a sua ação futura alicerçada em 3 eixos estratégicos: Empresas, Pessoas e Gastronomia. Na sua visão, reconstruir, modernizar e reforçar a importância das nossas atividades na economia nacional são ações críticas a desenvolver”, refere a AHRESP em comunicado.
Pela primeira vez na história da Associação, ocorrerão eleições para as 14 Comissões Diretivas Distritais dos Açores, Aveiro, Bragança, Castelo Branco, Coimbra, Évora, Faro, Guarda, Leiria, Lisboa, Porto, Santarém, Setúbal e Viseu.As votações irão decorrer na sede e, pela primeira vez também, em todas as delegações da AHRESP, entre as 15h00 e as 18h00.