Flagworld Hotels anuncia mais duas unidades
Celorico de Basto e Caldas da Rainha são os destinos.
Publituris Hotelaria
Agosto coloca atividade turística novamente em máximos históricos
Nova edição: Entrevista a George Vinter e Lior Zach, fundadores da BOA Hotels
Pedro Machado prefere aumento do IVA turístico para evitar novas taxas
Six Senses Douro Valley aposta na diversificação de mercados
AHP: Açores e Madeira lideram taxa de ocupação hoteleira no verão de 2024
Cushman & Wakefield antecipa abertura de mais 110 hotéis até 2027
A Flagworld Hotels, pertencente ao Grupo Flagworld, anunciou a integração de mais duas unidades hoteleiras no seu portefólio. A marca hoteleira integrou o agora Flag Hotel Celorico Palace e anunciou a abertura do Campanile Caldas da Rainha no próximo mês de julho.
A unidade Flag Hotel Celorico Palace de quatro estrelas, localizado em Celorico de Basto, posiciona-se como um hotel do conceito Collection da marca pertencente ao Grupo Flagworld, está vocacionado para o mercado de lazer com um posicionamento de lazer, enoturismo, eventos corporativos e celebrações. O hotel conta com 42 quartos, um restaurante Varanda das Camélias, SPA piscina interior climatizada, sauna, banho turco, ginásio equipado, piscina exterior e serviço de terapia e massagens, bem como duas salas multifuncionais para eventos de diversa natureza.
Já o Campanile Caldas da Rainha de três estrelas é o segundo no plano de expansão em Portugal com mais duas unidades deste conceito previstas até o final do ano. O hotel está vocacionado para o mercado de lazer e turismo religioso e tem 83 quartos e 166 camas, equipadas com casa de banho privativa, televisão de ecrã plano, mini-bar e cofre. O hotel oferece um serviço de pequeno almoço no Restaurante diariamente, disponibilizando também parque de estacionamento e Internet WIFI gratuita para os hóspedes.
“Apostamos fortemente no Turismo nacional, sendo nossa ambição continuar a desenvolver nossas marcas pelo país em segmentos de mercado cuidadosamente selecionados com alta demanda e de grande potencial.”, afirma Luís Roll, CEO Grupo Flagworld.