AHRESP cria solução Checkup Hotel
A Checkup Hotel é um produto que incorpora dois serviços direccionados para a Hotelaria, as Auditorias de Classificação e Cliente Mistério.

Publituris Hotelaria
IHG Hotels & Resorts nomeia Vítor Silva como Area Director, Human Resources Portugal
Octant Hotels reforça presença em eventos no segmento do turismo de luxo
Highgate Portugal aposta em novos diretores-gerais
Ocupação hoteleira no Algarve em fevereiro aumenta face a 2019 ancorada nos mercados internacionais
Atrian dinamiza Open Days entre março e abril
limehome converte antiga fábrica em Alcântara na sua maior propriedade em Lisboa
153 hotéis reconhecidos com o Selo de Turismo Sustentável do Dubai
UE supera as 3 mil milhões de noites em 2024
Fundação “O Século” constrói Alojamento Local na Ericeira
Feira de Emprego do Turismo regressa a Lisboa
A Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) acaba de criar o “Checkup Hotel” que surge em resposta às obrigações do processo de classificação dos empreendimentos turísticos e à possibilidade de criar oportunidades de melhoria nos diferentes sectores das unidades hoteleiras.
A Checkup Hotel é um produto que incorpora dois serviços direccionados para a Hotelaria, as Auditorias de Classificação e Cliente Mistério.
“O Checkup Hotel surgiu para colmatar uma necessidade permanente que as empresas têm para se manterem em níveis de notoriedade e reconhecimento dos seus serviços condição indispensável para o sucesso dos negócios. Como resultado do crescimento do Turismo e do aumento da concorrência, os empresários têm cada vez mais necessidade de investir na qualidade do serviço prestado”, adianta Joaquim Ribeiro, Vice-Presidente da AHRESP.
“A AHRESP, com a sua experiência de longos anos e com uma equipa altamente qualificada em Alojamento, tem vindo a desenvolver serviços que respondam às exigências do mercado, como é o caso do Checkup Hotel”, conclui o responsável.