Makro celebra 28 anos em Portugal
Empresa grossista entra em modo de celebração a partir do dia 1 de Setembro.
Publituris Hotelaria
Cinco hotéis da AP Hotels & Resorts distinguidos com o selo Save Water
Vila Galé cria parceria com a VilacomVida para promover inclusão e diversidade laboral
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Minor Hotels abre oficialmente as portas do NH Collection Gent
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
Eurostars Hotel Company chega ao País Basco com dois hotéis
Ariana Rodrigues debate desafios da liderança no “Be Our Guest” da ADHP
Todos os hotéis da Highgate Portugal passam a ser certificados pela Biosphere
Bago du Vin apresenta menu de degustação harmonizado com infusões
A partir do próximo dia 1 de Setembro a Makro Portugal irá assinalar o seu 28.º aniversário a nível nacional. Estão programadas diversas acções e dinâmicas em loja especialmente desenvolvidas a pensar nos seus clientes, sobretudo os que se focam no sector da hotelaria e restauração.
De forma a celebrar o sucesso do negócio dos seus clientes, a empresa grossista irá destacar os “descontos e prémios de outra galáxia”, recorrendo ao mote “que os descontos estejam consigo”, chamando a atenção dos clientes, de uma forma jovem e divertida, para as oportunidades, promoções e acções que se realizarão ao longo do mês de Setembro.
Durante todos os dias do mês, cada loja, de Norte a Sul do País, vai oferecer 300€ em compras ao melhor cliente de marcas próprias e exclusivas Makro. Todos os clientes se encontram abrangidos por esta promoção, os que se deslocam à loja, mas também os que utilizam os serviços de entrega da Makro.
“No ano em que lançamos as marcas próprias não poderíamos deixar de as assinalar e destacar. Pretendemos oferecer aos nossos clientes não apenas os melhores preços, mas garantir-lhes a possibilidade de uma celebração especial na comemoração dos nossos 28 anos”, refere Sílvia Lopes, Head of Marketing and Communication, Makro Portugal.
As promoções estendem-se à oferta de vinhos. Para esta oferta foi desenvolvido um catálogo especialmente elaborado com packs especiais e exclusivos, com preços mais competitivos e orientados sobretudo para a hotelaria e restauração.
Paralelamente, vão ainda ser concebidos dois folhetos promocionais especialmente dedicados a esta época festiva com descontos muito especiais para todos os que visitarem a loja neste período.
“Tivemos a preocupação de organizar e desenvolver acções promocionais especialmente dedicadas a este momento. Tal como anunciámos há bem pouco tempo e pretendemos reforçar com esta campanha, não trabalhamos para a Makro, mas sim para o sucesso do negócio dos nossos clientes. É esse o nosso principal objectivo. Ter diversas promoções, de outra galáxia, é uma forma de ir ao encontro das suas expectativas e de os brindar com uma opção de compra diferente, mais interessante e com maior impacto”, continua Sílvia Lopes.
São esperadas, ainda em loja, diversas dinâmicas com fornecedores, demonstrações e degustação de produtos, com grande foco nas marcas próprias e exclusivas da Makro.
Em parceria com a SDEA – Sociedade para o Desenvolvimento Regional dos Açores, de 17 a 23 de Setembro os produtos da região autónoma dos Açores estarão em destaque em todas as lojas. Serão desenvolvidas actividades exclusivas com fornecedores, produtores e produtos locais, onde a qualidade e características dos mesmos serão destacadas, trazendo para cena o que de melhor esta região tem para oferecer.