Groupe GM estabelece parceria com a marca Isula
A empresa de distribuição de amenities para hotelaria passa a disponibilizar produtos da marca Isula para o setor.
Publituris Hotelaria
HAS 2024 volta a reunir fornecedores, arquitetos e hoteleiros
GuestCentric acrescenta Dare Lisbon Hotels ao seu portefólio de clientes
(Re)veja o HAS 2024 em imagens
Recorde o HAS 2024 em vídeo
Ibéricafrio realiza showcooking e exposição de equipamentos para hotelaria em fevereiro
O Groupe GM estabeleceu uma nova parceria, desta vez com a marca de fragrâncias corsa Insua. Desta forma, a empresa de distribuição de amenities para hotéis passa a disponibilizar uma nova linha hoteleira “que celebra a essência da Córsega”, como refere em nota de imprensa.
A fragrância escolhida para a primeira linha hoteleira da empresa, em parceria com o Groupe GM, tem como nota de topo essências florais e anisadas, destacando os aromas de flor de castanheiro e limão corso. Nas notas de corpo, destaque para a casca de castanheiro, e nas notas de base, tons amadeirados e almiscarados.
A nova gama inclui um sabonete certificado RSPO de 20 gramas e bisnagas de 30ml e 70ml fabricadas à base de cana-de-açúcar com tampas de plástico reciclado, como gel de banho, champô, condicionador e loção corporal.
A linha hoteleira conta ainda com dispensadores de grande formato, como o Ecopump de 300ml, fabricado em plástico reciclado, e o novo Ecofill Slim, concebido para espaços mais pequenos. Este último inclui duas janelas de visibilidade e oferece uma solução rápida e eficiente de recarga através de bolsas seladas, que garantem um sistema de distribuição seguro, higiénico e rastreável, reduzindo o risco de contaminação bacteriana e preservando a integridade do produto.